Diniz indica escalação para estreia na seleção brasileira contra a Bolívia
Treinador esboçou o time titular do Brasil para a rodada inaugural das Eliminatórias
Vitor Silva/CBF
Pela primeira vez com o grupo completo, a seleção brasileira treinou na tarde desta quarta-feira em Belém-PA, onde na sexta, às 21h30, a equipe enfrenta a Bolívia, no Estádio Mangueirão, pela rodada inaugural das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O técnico interino Fernando Diniz, que fará a sua estreia, esboçou os titulares com Neymar, recuperado de lesão na coxa. O craque não disputa um jogo oficial há quase sete meses. No período, ele se recuperou de lesão no tornozelo sofrida durante jogo do PSG contra o Lille pelo Campeonato Francês.
De acordo com o UOL Esporte, o time titular foi montado com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
Diniz trabalhou com ênfase na marcação pressão, com o objetivo de pressionar os bolivianos já no início do jogo.
O último treinamento da seleção brasileira antes do jogo contra a Bolívia está marcado para a tarde desta quinta-feira (07), no Mangueirão.
Após o duelo de sexta-feira, o Brasil viaja à Lima para encarar o Peru, na terça-feira (12), às 23h (horário de Brasília), pela segunda rodada das Eliminatórias.

