Home Futebol Em dia de festa Cruz-Maltina, Vegetti marca dois e Vasco goleia o Coritiba no retorno de São Januário

Em dia de festa Cruz-Maltina, Vegetti marca dois e Vasco goleia o Coritiba no retorno de São Januário

Cruzmaltino não encontrou obstáculos para atropelar o Coxa nesta noite; argentino foi um dos destaques da partida

Por Bruno Bravo Duarte em 21/09/2023 21:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Twitter Vasco / Leandro Amorim

O Vasco não encontrou dificuldades para golear o Coritiba, por 5 a 1, na noite desta quinta-feira (21), em jogo válido pelo Brasileirão. Em campo, no retorno a São Januário, o Cruzmaltino brindou a sua torcida com um verdadeiro espetáculo, tendo como principal destaque o argentino Vegetti, que marcou dois dos quatro gols.

Com o resultado, o Cruzmaltino contabilizou mais três pontos no torneio, chegando aos 23 pontos, na décima oitava colocação. Do outro lado, o Coritiba segue na lanterna do Brasileirão, com 14 tentos no torneio.

Vasco 5 x 1 Coritiba

A torcida vascaína testemunhou um primeiro tempo movimentado, com total domínio do Cruzmaltino em casa. No primeiro lance de perigo, Pumita chutou três vezes em cima do goleiro Gabriel, que salvou o Coxa em um momento crucial.

A jogada estimulou o Vasco, que buscou o caminho do gol na sequência. Rossi levantou para Zé Gabriel finalizar de cabeça.

Com a vantagem, o Gigante da Colina intensificou a sua presença no campo de ataque. Piton e Payet tiveram oportunidades de ampliar, mas falharam em suas finalizações. O jogador francês ainda participou do segundo gol, quando ofereceu uma assistência para Rossi balançar a rede.

O segundo tempo foi marcado por total domínio Cruzmaltino. O argentino Vegetti marcou o primeiro no início da etapa. Depois de receber um cruzamento de Paulinho,o craque finalizou para a rede Alviverde. Um verdadeiro golaço, que precisou ser analisado pelo VAR. Tento legal, Vasco 3 a 0.

A goleada vascaína teve o seu início na sequência, quando Vegetti anotou o seu segundo gol no confronto. Lucas Piton cruzou para o argentino concretizar de cabeça.

Perdido no jogo e com pouca precisão ofensiva, o Coritiba descontou em um bate-rebate na área. Marcelino Moreno tentou finalizar, mas foi Sebastián Gómes que ficou responsável pelo gol de honra do Coxa.

O resultado foi definido com Gabriel Pec, aos 35 do segundo tempo. Marlon Gomes cruzou para o rapaz finalizar de carrinho. Placar final, 5 a 1.

Exit mobile version