Eric Faria aponta “culpado” pela má fase do Flamengo: “Vários sinais”
Jornalista analisou o confronto de revés do rubro-negro carioca diante do Athletico, em jogo de retomada do Brasileirão
Reprodução
No último jogo antes do “primeiro tempo” na decisão da Copa do Brasil, o Flamengo sucumbiu diante do Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira (13), em Cariacica, perdendo pelo placar de 3 a 0, em confronto do Brasileirão. Nas redes sociais, o repórter Eric Faria subiu o tom contra a diretoria do clube, responsabilizando-os pelo momento de turbulência e oscilação do clube, na mesma proporção de Sampaoli.
“Quem mantem o Sampaoli é tão culpado quanto ele. Achar que o trabalho do treinador iria evoluir é acreditar em fabulas que não existem. Foram vários sinais de que Flamengo sob o comando dele fracassou em campo. Fracassou nas relações. Um grupo campeão de tudo que virou pó!”, disparou Eric Faria.
Dominado em campo, o Flamengo foi para o jogo modificado, e acabou sendo surpreendido no Kleber Andrade, sendo amplamente vaiado pela torcida que se fez presente no duelo. O revés aumenta a pressão para o primeiro jogo contra o São Paulo, na decisão da Copa do Brasil, agendado para o próximo domingo (17), no Maracanã. A volta está programada para a semana seguinte, desta feita tendo o estádio do Morumbi como palco.
Quem mantem o Sampaoli é tão culpado quanto ele. Achar que o trabalho do treinador iria evoluir é acreditar em fabulas que não existem. Foram varios sinais de que Flamengo sob o comando dele fracassou em campo. Fracassou nas relações. Um grupo campeão de tudo que virou pó!
— Eric Faria (@ericfaria74) September 14, 2023
ERIC FARIA DISPARA CONTRA SAMPAOLI
Em outro tweet publicado, Eric Faria não poupou Jorge Sampaoli, pelo fato do treinador argentino ter modificado o time do Flamengo mais uma vez, apontando que o comandante técnico rubro-negro não “faz o simples”.
“Qual era a dificuldade de repetir o que fez contra o Botafogo. Poe o Cebolinha no BH. O Leo Pereira no Ayrton Lucas. O David Luiz de zagueiro. Mas o técnico não consegue fazer o simples. E pior, não tem ninguém acima dele pra falar com ele. Talvez por não enxergarem o simples também”, detonou Eric Faria.

