Eric Faria reage a choro de Lucas Moura após eliminação do São Paulo: “Imagem bem forte”
SPFC caiu nos pênaltis para a LDU ontem (31) no Morumbi e se despediu da Copa Sul-Americana
O São Paulo venceu a LDU por 1 a 0 no tempo normal nesta quinta-feira (31), no Morumbi, levando a decisão para os pênaltis. Mas James Rodríguez errou a sua cobrança e a equipe equatoriana venceu por 5 a 4, se classificando para as semifinais da Copa Sul-Americana.
Logo após a partida, Lucas Moura foi flagrado aos prantos no vestiário do estádio do SPFC. O meia-atacante do São Paulo aparece, em vídeo gravado pelo jornalista Alexsander Vieira, chorando abraçado à sua esposa, que o consolou. “Caráter”, definiu o jornalista André Plihal, da ESPN.
Em sua conta na plataforma X, antigo Twitter, Eric Faria repercutiu a reação do camisa 7 do São Paulo. “Impressionante a tristeza do Lucas. Ali estavam misturados o atleta e o torcedor. Um cara que já viveu muita coisa no futebol e se acaba em lágrimas após uma eliminação. Uma imagem bem forte!”, publicou em sua rede social.
Eric Faria respondeu a flamenguistas na web
O jornalista do Grupo Globo recebeu algumas respostas de torcedores do Flamengo. Os rubro-negros relacionaram o choro de Lucas Moura às possíveis reações dos seus jogadores. Os flamenguistas que se manifestaram acreditam que os atletas minimizaram as eliminações recentes, como a do Olimpia na Libertadores. Nesta semana, Gabigol promoveu uma festa de aniversário, que contou com a presença de alguns colegas.
“Não se mede profissionalismo com lágrimas. Nem acho que chorar mostra que houve mais ou menos sofrimento. Chamou a minha atenção a tristeza absurda do Lucas. Sem juízo de valor ou comparação com qualquer outro atleta ou situação”, publicou Eric Faria. “Acho que comparar essas situações não são produtivas e nem fiéis. Pessoas reagem de maneiras diferentes”, complementou.

