Everton x Arsenal: onde assistir à Premier League AO VIVO
Everton x Arsenal jogam neste domingo (17) às 12h30 partida válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês; veja onde assistir
Divulgação/Facebook Oficial Everton
O domingo terá mais uma vez a Premier League como atração, com os jogos da quinta rodada. Um deles será o entre Everton x Arsenal, este às 12h30. O Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.
A partida Everton x Arsenal será exibida pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney mostram as partidas da liga inglesa para seus assinantes e repercutem os fatos de cada rodada.
O primeiro ponto do Everton na Premier League foi somado na última rodada, com o empate com o Sheffield United. A longa crise que vive os Toffees ainda atormenta o time neste começo de temporada, ainda que o clube azul de Liverpool possa ter motivos para pensar diferente com a venda da equipe para a 777 Partners, dona da SAF do Vasco.
Sean Dyche espera por Tarkowski, que sofreu uma lesão na face e pode não jogar diante do Arsenal. Branthwaite também se tornou dúvida enquanto há uma série de jogadores que sofrem com lesões e que, possivelmente, não entrarão em campo neste domingo. Casos de Dele Alli, Coleman, Keane e André Gomes.
Com dez pontos, o Arsenal segue invicto na Premier League e obteve uma vitória de peso na última rodada ao bater o Manchester United. Os Gunners não querem perder a ‘cola’ da liderança e buscam neste domingo o caminho para a briga pelo topo da tabela.
Não haverá tantos problemas para Mikel Arteta lidar neste domingo. Timber, Elneny e Partey são os únicos que deverão ficar de fora da partida devido à lesões. Gabriel Magalhães chegou a se tornar dúvida, assim como Saka, mas ambos entrarão em campo.
Confira as prováveis escalações de Everton x Arsenal
Everton
Pickford; Patterson, Branthwaite, Tarkowski e Ashley Young; Gueye e Onana; Garner, Danjuma e Doucouré; Beto
Técnico: Sean Dyche
Arsenal
Ramsdale; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Zinchenko; Rice, Zinchenko e Havertz; Martinelli, Saka e Nketiah
Técnico: Mikel Arteta

