Fernando Kallás detona Bruno Lage, técnico do Botafogo: “Caprichoso e temperamental”
Coletiva inusitada do técnico português do Glorioso segue recebendo duras críticas de jornalistas esportivos
Vitor Silva/Botafogo.
Bruno Lage perdeu o jogo para Flamengo. A partida foi muito movimentada é um verdadeiro espetáculo do cenário futebolístico nacional. Com chances para as duas equipes e uma apresentação de gala de jogadores como Bruno Henrique e Lucas Perri, goleiro que foi convocado para a seleção brasileira.
Porém, após o final do jogo, Bruno Lage deixou todos embasbacados, inclusive membros da diretoria da SAF que controla o clube segundo o ge. Hoje, muitos passaram o dia tentando contornar a situação e evitar a crise que o treinador trouxe para dentro do clube com suas declarações.
Os diretores do Botafogo estão desde ontem tentando tranquilizar Bruno Lage e manter o técnico português no comando da equipe.
Apesar de todo esse esforço interno, na mídia esportiva Bruno Lage segue colhendo a crise que ele mesmo criou com sua coletiva desastrosa.
Muitos jornalistas lembraram que o português teve problemas similares quando dirigia o Wolverhampton, na Premier League.
Botafogo lidera o Brasileirão Série A
Enquanto toda essa confusão toma conta do Glorioso, a equipe segue liderando o Brasileirão Série A. Com 10 pontos de diferença, em razão do empate do Palmeiras contra o Corinthians, o time de Lage tem tudo para conquistar o título.
O único grande adversário do bom time do Botafogo parece ser o temperamento do treinador, que certamente terá de fazer outra coletiva para explicar essa coletiva estranha. Principalmente porque ele deixou a entender que o Flamengo teria algum tipo de favorecimento.
Assim, Bruno Lage conseguiu a proeza de transformar uma derrota normal para um forte rival em jogo muito disputado em uma crise dentro do clube onde trabalha. Foi o craque do jogo, só que ao contrário.

