Home Futebol Flávio Prado dispara contra diretoria do Flamengo: “Extremamente incompetentes”

Flávio Prado dispara contra diretoria do Flamengo: “Extremamente incompetentes”

O jornalista não poupou críticas ao comando do futebol no Rubro-Negro e se mostrou impressionado com “incompetência”

Por Daniel Linhares em 14/09/2023 08:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Jovem Pan Esportes

Na noite da última quarta (13), após pausa para Data Fifa, o Flamengo foi superado pelo Athletico por 3 a 0. Durante o programa ‘Canelada FC’, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Flávio Prado disparou críticas contra a diretoria do Flamengo, especialmente à parte que administra o futebol e Marcos Braz. O jornalista classificou os dirigentes como “extremamente incompetentes” e levantou dúvidas sobre o comando não identificar falta de sintonia entre elenco e treinador.

“Não é possível que os dirigentes do futebol do Flamengo, embora extremamente incompetentes, tenham demonstrado incompetência em várias oportunidades, especialmente nos últimos tempos”, disse Flávio Prado. O jornalista diferenciou a administração do clube do departamento de futebol, destacando que o Rubro-Negro tem receita bilionária.

“Uma coisa é o Flamengo administração, que levanta um bilhão e tal, outra coisa é o Flamengo futebol, e aí é uma incompetência impressionante. Esse Marcos Braz é uma das piores coisas que apareceu no futebol nos últimos tempo”, avaliou o jornalista. Em seguida, Flávio Prado apontou a postura da diretoria do Rubro-Negro sobre a relação entre jogadores e comissão técnica.

“Mesmo com toda essa incompetência, eles sabem exatamente como é que a coisa está. Os jogadores estão de sacanagem com o Sampaoli? O Sampaoli largou de mão? O Sampaoli perdeu o comando?”, questionou Flávio Prado. Confira abaixo:

Após derrota que gerou críticas de Flávio Prado à diretoria, Flamengo se prepara para a final da Copa do Brasil

O Rubro-Negro já enfrentava pressão da torcida antes mesmo da partida contra o Athletico. Na chegada ao hotel em Cariacica, o Rubro-Negro e a diretoria já haviam sido alvos de protestos de torcedores. Durante o jogo, com o placar adverso, as arquibancadas do estádio Kléber Andrade chegaram a gritar ‘olé’ em momentos que o Furacão tinha a bola.

Em meio a clima tenso, o Flamengo deve ‘virar a chave’ e voltar as atenções para a Copa do Brasil. Neste domingo (17), o Rubro-Negro disputa o primeiro jogo da grande decisão do torneio mata-mata, diante do São Paulo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. Na semana seguinte, será realizada a última e derradeira partida, no dia 24 de setembro, também às 16 horas (de Brasília), mas desta vez no Morumbi.

Exit mobile version