Flávio Prado ironiza título do São Paulo na Copa do Brasil: “Alcançou Santo André, Paulista e Criciúma”
Comentarista repercutiu primeira conquista da competição pelo Tricolor Paulista neste domingo (24) sobre o Flamengo
Reprodução/Jovem Pan
O São Paulo é campeão da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista de Dorival Júnior empatou em 1 a 1 com o Flamengo neste domingo (24), no Morumbi. Bruno Henrique abriu o placar no fim do primeiro tempo para o Rubro-Negro, mas Rodrigo Nestor deixou tudo igual nos acréscimos da etapa final.
O programa Canelada na Jovem Pan repercutiu a primeira conquista do SPFC da Copa do Brasil. Logo após o término da partida, Thiago Asmar, o Pilhado, questionou Flávio Prado. O apresentador cobrou o experiente jornalista sobre a comparação que fez do São Paulo com o Red Bull Bragantino.
Flavio Prado reforçou que o São Paulo não teve capacidade para ganhar edições anteriores da Copa do Brasil
Então, Pilhado questionou sobre o que o Red Bull venceu. “Hoje ganhou a Fórmula 1“, brincou Flávio Prado, arrancando gargalhadas do apresentador. Na sequência, o veterano afirmou que, no Brasileirão Série A, o time de Bragança Paulista tem 42 pontos contra 28 do São Paulo, além de um superávit melhor. “Você tá de sacanagem. A gente tá falando do campeão da Copa do Brasil“, reforçou Pilhado.
“Você tem que parabenizar, porque hoje o São Paulo alcançou o Santo André, o Paulista de Jundiaí e o Criciúma com a conquista da Copa do Brasil“, provocou Flávio Prado. “Como você é palhaço“, retrucou Pilhado, ressaltando que o São Paulo deixou de disputar várias edições do torneio para jogar a Libertadores nos anos 2000.
Flávio Prado considerou a argumentação de Pilhado uma “cascata”. “Não tinha capacidade mesmo, chegou a perder de times ridículos em jogo de Copa do Brasil“, opinou.
Por fim, o experiente comentarista parabenizou o Tricolor Paulista pelo seu primeiro título de Copa do Brasil, mas pediu calma ao clube. “Se o São Paulo partir pra loucura, ‘agora vamos tentar a Libertadores’, vai com calma. Tem que procurar estabilizar. Aproveitar a vitória, aproveitar o momento“, declarou Flávio Prado.

