Home Futebol Flávio Prado repercute atitude polêmica de Gabigol no Flamengo: “Eu não faria”

Flávio Prado repercute atitude polêmica de Gabigol no Flamengo: “Eu não faria”

Atacante rubro-negro teve atuação apagada na derrota para o São Paulo

Por Eder Bahúte em 18/09/2023 13:39 - Atualizado há 2 anos

Flávio Prado Gabigol

Gabigol foi personagem negativo no primeiro jogo entre Flamengo e São Paulo na final da Copa do Brasil. Escalado entre os titulares, o camisa 10 pouco contribuiu em campo, saiu vaiado pela torcida e retribuiu com ironias. No vestiário, “invadiu” a sala de imprensa do Tricolor e mandou beijos para Dorival Júnior. Flávio Prado avaliou a postura do jogador.

“Eu acho que foi uma coisa proposital mesmo. O Gabigol é um pacote pronto, a gente tem que entender o que tem o jogador. Não tenho nada contra ou a favor dele. Agora, ele é um cara ranheta, enjoado, marrento, mas ele pode chegar aqui no domingo fazer dois gols, o Flamengo ganhar de 2 a 0 e decidir o jogo. Ele é um pacote pronto. Não faz questão nenhuma de esconder que não gosta do treinador, foi lá ver o Dorival e dane-se. Sinceramente eu não faria, mas eu também não recrimino. É o jeito do cara, ele é assim”, disse Flávio Prado, na Jovem Pan.

Após a partida, quando Dorival, técnico do São Paulo, concedia entrevista, o jogador foi à porta da sala de imprensa, chamou o ex-comandante e mandou um beijo, em despedida. Dorival interrompeu sua fala e respondeu: “vai com Deus”, antes de prosseguir a conversa com os jornalistas.

Os torcedores do Flamengo, que já estavam na bronca com o jogador, ficaram ainda mais irritados. Nos bastidores, muito se fala que o camisa 10 não teria uma boa relação com Sampaoli.

Gabigol e Dorival Jr. trabalharam juntos no Flamengo em 2022. Com a camisa rubro-negra conquistaram a Libertadores e a última edição da Copa do Brasil.

Gabigol manda recado para a torcida

Nas redes sociais, o atacante se manifestou depois da derrota para o São Paulo por 1 a 0. Mesmo em desvantagem na série, Gabigol acredita na reviravolta no Morumbi, dia 24. Para isso, o Flamengo necessita de uma vitória por dois gols de diferença. Caso venca por um placar magro, a decisão será nos pênaltis.

“Faltam 90 minutos, eu acredito!”, escreveu Gabriel Barbosa em seu Twitter.

Sair da versão mobile