Flávio Prado revela atitude do São Paulo contra o Flamengo na Copa do Brasil: “Consciente das dificuldades”
Jornalista abriu o jogo sobre o clima interno no Tricolor antes de enfrentar o Rubro-Negro pelo título do torneio nacional
Reprodução / Jovem Pan Esportes (YouTube)
Neste domingo (24), o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi na segunda final da Copa do Brasil, podendo empatar em casa para ficar com a taça. Sobre a vantagem do Tricolor, o jornalista Flávio Prado revelou durante o programa ‘Canelada FC’, da Jovem Pan Esportes, o clima interno no clube paulista, apontando que a atitude pregada é de manter os ‘pés no chão’ no duelo com o Rubro-Negro para enfim conquistar seu primeiro título da competição.
“Um clima de confiança, mas, sabe, sem essa palhaçada de ‘Jason'”, disse o jornalista. De acordo com Flávio Prado, o SPFC tem em mente o contexto do que vai enfrentar. “O São Paulo tá muito consciente de toda a situação. Sabe dos riscos que corre, sabe das virtudes que tem, sabe das necessidades do time, né: Dos pontos fracos e fortes”, apontou o comentarista.
Em seguida, Flávio Prado contou o que sentiu a partir do Tricolor. “Eu senti o pessoal tranquilo mas, sabe, ressabiado”, afirmou o jornalista. Segundo o comentarista, um gol do Flamengo pode complicar a vida do São Paulo, já que o clube tem uma pressão para voltar a ganhar um título relevante.
“Eu achei muito consciente. A comissão técnica do São Paulo tá bem consciente das dificuldades do jogo, essa coisa aí (festa da torcida) passa tudo ao lado. Tão tentando deixar os jogadores bem fora disso aí, o que eu achei muito bom”, avaliou Flávio Prado. Confira abaixo:
Concentrados segundo Flávio Prado, jogadores do São Paulo enfrentam Flamengo em crise na final da Copa do Brasil
Conforme revelou o jornalista, a missão do Tricolor é manter a equipe focada e tranquila para enfim conquistar sua primeira taça do torneio nacional. Por outro lado, o Rubro-Negro vive dias conturbados, com pressão crescente por acumular decepções na temporada e sofrer revés na primeira partida da final, em pleno Maracanã.
Logo menos, às 16 horas (de Brasília), São Paulo e Flamengo começam o jogo derradeiro da Copa do Brasil, definindo quem conquista o título. O Tricolor tem a seu favor o Morumbi lotado e a possibilidade de empatar para se sagrar campeão. Já o Rubro-Negro precisa vencer por dois ou mais gols para manter a taça na Gávea. Em caso de vitória dos cariocas por diferença mínima, o confronto vai para a decisão de pênaltis.

