Flávio Prado se manifesta após treta ao vivo e deixa recado para repórter
Comentarista ficou irritado após ironia e clima ficou quente
Flávio Prado jornalista
Flávio Prado e Rodrigo Viga protagonizaram uma áspera discussão após a partida entre Flamengo e São Paulo. Na Rádio Jovem Pan, o comentarista e o repórter tiveram uma convergência de opiniões e em determinado momento o debate ficou bastante quente. No programa Canelada, os dois profissionais opinavam sobre a conduta de Gabigol.
Viga defendeu o protesto da torcida contra o atacante, mas não a sua reação irônica. Flávio, por sua vez, foi compreensível com a atitude do jogador. “Encontramos um advogado novo na mesa.”, ironizou o repórter. A partir daí, desencadeou-se uma forte discussão.
Nas redes sociais, a “treta” entre Flávio Prado e Rodrigo Viga gerou uma repercussão tão grande que o próprio comentarista se manifestou para colocar panos quente.
“Sobre o bate boca com o Rodrigo Viga hoje. É bom que fique claro que somos amigos e nada mudará. Talvez tenhamos, especialmente eu, passado do ponto. Mas a AMIZADE segue intacta”, escreveu Flávio.
Viga também se manifestou e reforçou sua amizade com o colega. “Flavio Prado é amigo de longa data… Discussão de trabalho!!! Vamos que vamos e sem ressentimentos Tmj”.
Entenda a treta entre Flávio Prado e Rodrigo Viga
Inicialmente, Flávio e Viga debatiam o comportamento de Gabigol ao ser substituído. Na saída do campo, o camisa 10 foi vaiado por torcedores e reagiu de forma irônica com aplausos e um leve sorriso. O repórter da Jovem Pan entende que o mesmo não deveria ter tomado esta atitude. Por outro lado, o comentarista não enxerga nenhum problema “rebater” o torcedor.
“Se a torcida vaia, ele pode responder. Não tem que fazer mimimi quando o cara responde. O Gabigol não fez nada, ele deu risada e ironizou.”, afirmou Flavio Prado.
“Encontramos um advogado novo na mesa.”, ironizou o repórter.
Flávio ficou irritado ao ser chamado de “advogado d Gabigol”. Foi neste instante que a dupla iniciou um fotte bate boca.

