Home Futebol Fluminense x Internacional: onde assistir às semifinais da Libertadores

Fluminense x Internacional: onde assistir às semifinais da Libertadores

Fluminense x Internacional iniciam a disputa por uma vaga na final da competição nesta quarta-feira (27) às 21h30

Por Victor Martins em 25/09/2023 15:02 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Fluminense

O representante brasileiro na final da Libertadores começa a ser definido nesta quarta-feira. A primeira partida das semifinais entre Fluminense x Internacional será jogada neste dia, às 21h30 e o Torcedores mostrará onde assistir esta partida

Fluminense x Internacional será atração da Globo para todo o Brasil nesta quarta-feira. E quem quiser uma alternativa para poder ver esta partida, o Paramount+ também fará a exibição do jogo,

Único dos quatro semifinalistas que jamais foi campeão da Libertadores, o Fluminense vem embalado pelo bom desempenho no torneio (eliminando times como Argentinos Juniors e Olimpia) e também por conta dos resultados na Série A, que mantém a equipe brigando pelas primeiras posições do Brasileirão.

A missão para tentar se colocar em busca da inédita conquista terá mais um capítulo nesta quarta-feira e Fernando Diniz chega sem problemas para armar o time. Praticamente todo o elenco estará à disposição, reforçado com os retornos de Arias, Ganso (estes dois lesionados) e Marcelo (voltando de suspensão).

Tem sido um ano de altos e baixos para o Internacional que, ao mesmo tempo em que disputa a chance de avançar para mais uma final da Libertadores, também luta para melhorar sua campanha no Brasileirão. E estes duelos semifinais podem servir para amenizar a pressão sobre Eduardo Coudet.

O ‘Chacho’ planeja alterar a lateral-direita colorada, trazendo Hugo Mallo no lugar de Bustos. E haverá as voltas de Johnny e Vitão, estes novamente à disposição do treinador colorado, deixando a equipe com várias opções, mas com a ausência de Paulo Henrique.

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Internacional

Fluminense

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André e Ganso; Arias, Cano e Keno

Técnico: Fernando Diniz

Internacional

Rochet; Hugo Mallo, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Maurício, Aránguiz e Alan Patrick; Enner Valencia e Wanderson

Técnico: Eduardo Coudet

Exit mobile version