Home Futebol Frota detona Gabigol e manda recado ao atacante do Flamengo: “Tá errado”

Frota detona Gabigol e manda recado ao atacante do Flamengo: “Tá errado”

Camisa 10 rubro-negro teve atuação bastante apagada e saiu vaiado pela torcida

Por Eder Bahúte em 18/09/2023 09:20 - Atualizado há 2 anos

Gabigol Flamengo

Sampaoli surpreendeu na escalação do Flamengo com o trio formado por Bruno Henrique, Pedro e Gabigol. Em campo, a estratégia não deu certo e o time perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O atacante, inclusive, saiu vaiado pela torcida ao ser substituído e retribuiu com ironias.

Convidado do Mesa Redonda, da TV Gazeta, Alexandre Frota subiu o tom contra o camisa 10 rubro-negro. O ex-deputado federal apontou para o setor ideal para o jogador.

“O Gabigol está errado. Você [Gabigol] está errado, sai de baixo da mesa. Deixa eu te falar, camisa 10 não, é camisa 9 meu irmão. 9. Seu lugar é com a camisa 9, não é com a camisa 10 p…”, disse Frota.

O São Paulo saiu na frente do Flamengo na briga pela conquista da Copa do Brasil 2023. Neste domingo, Calleri marcou e o time paulista venceu por 1 a 0, no Maracanã, e agora terá a vantagem do empate no duelo da volta para conquistar seu inédito título. Nas redes sociais, Gabigol não jogou a toalha e mantém otimismo.

“Faltam 90 minutos, eu acredito!”, escreveu Gabriel Barbosa em seu Twitter.

Aos 29′ minutos do segundo tempo, Gabigol deixou puxou a perna direita alegando dores na coxa e foi substituído por Everton Cebolinha. Na saída do gramado, o atleta foi vaiado por um grupo de torcedores e bateu palmas em forma de ironia.

Em busca da virada, o Flamengo aposta no retorno de Arrascaeta. Lesionado, o meia tem boas chances de estar à disposição de Sampaoli para o domingo que vem, dia 24, no Morumbi. O uruguaio também acredita no título rubro-negro.

– Se você ainda não desistiu é porque você sabe que vale a pena. Mais 90 minutos estão faltando – escreveu Arrascaeta.

Antes do segundo jogo, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (20) contra o Goiás, fora de casa, pela 24ª rodada do Brasileirão. A tendência é que boa parte dos titulares sejam poupados.

Exit mobile version