Fulham x Chelsea: onde assistir à Premier League AO VIVO
Fulham x Chelsea fecham nesta segunda-feira (2) a sétima rodada do Campeonato Inglês, em jogo marcado para às 16h
Divulgação/Facebook Oficial Fulham
A sétima rodada da Premier League será encerrada nesta segunda-feira com a partida entre Fulham x Chelsea. Este jogo está marcado para às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.
Fulham x Chelsea é jogo exclusivo do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney reserva muitas emoções do esporte para seus assinantes e o futebol inglês e suas competições estão neste cardápio.
O Fulham aparece em 11º lugar, com oito pontos, e vem buscando se estabelecer na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação da Premier League. Os Cottagers empataram sem gols com o Crystal Palace na última rodada e eliminaram o Norwich na Copa da Liga Inglesa.
Para o confronto desta segunda-feira, Marco Silva não contará com os lesionados Adama Traoré e Adarabioyo e ainda espera para saber se Lucic e Tete estarão à disposição, embora este último tenha mais chances de ser titular. Fora isto, não deverão haver grandes alterações na formação titular.
A vida do Chelsea nestas primeiras rodadas de Campeonato Inglês seguem sendo problemáticas. Os Blues não conseguem encaixar uma boa sequência de resultados, com três jogos sem vencer na liga até agora. Mas, em compensação, tirou o Brighton da Copa da Liga.
Enquanto tenta achar o time ideal, Mauricio Pochettino tem praticamente um time de ausências certas por lesão para esta segunda, sendo Chilwell a mais recente delas, com problema no posterior da coxa. Além disso, Jackson e Gusto também ficam de fora da partida, ambos por suspensão. Com isso, Broja deverá ganhar a chance de começar jogando no ataque.
Confira as prováveis escalações de Fulham x Chelsea
Fulham
Leno; Tete, Diop, Ream e Castagne; Reed e Palhinha; Andreas Pereira, Willian e Wilson; Jiménez
Técnico: Marco Silva
Chelsea
Robert Sánchez; Cucurella, Thiago Silva, Disasi e Colwill; Caicedo e Gallagher; Enzo Fernández, Mudryk e Sterlijng; Broja
Técnico: Mauricio Pochettino

