Gabigol perde prestígio no Flamengo e situação vem à tona: “Quando está com ele, é menos um”
Atacante vem atravessando fase sem brilho em campo e falta de dedicação estaria causando insatisfação nos bastidores
Reprodução
Após ser expulso diante do Athletico, Gabigol ganhou uma oportunidade de redenção no Flamengo. Escalado com Bruno Henrique e Pedro, o camisa 10 esteve longe da área e pouco produziu no duelo contra o São Paulo. Sendo assim, ao ser substituído, ele ouviu vaias e reagiu com aplausos no Maracanã.
Vivendo um momento de pouco brilho em campo, Gabigol, segundo o jornalista Fred Gomes, está sofrendo críticas nos bastidores. Isso porque companheiros do atacante, de acordo com o relato ouvido pelo profissional, se encontram insatisfeitos pela falta de dedicação do jogador, algo que vem criando uma resistência para sua presença em campo.
“Ele não ajuda ofensivamente e não ajuda defensivamente. A gente ouve relatos, às vezes até de jogadores, que falam: ‘Quando a gente está com Gabigol, está com menos um’. Ele já tem essa resistência dentro do elenco pelo pouco que tem entregado.”, disse o profissional da Globo em live do GE, no YouTube.
Na sequência, Fred Gomes apontou que Gabigol não está fora de forma. Sendo assim, trazendo mais um relato de bastidores, o jornalista ouviu que o camisa 10 costuma malhar de forma excessiva e, nos jogos, aparenta estar dentro do peso ideal.
“Ele precisa mexer na questão física, mas não está gordo. A cada aquecimento, ele tem a mania de ir para o vestiário sem camisa, ele tá forte pra caramba. Eu já ouvi gente do elenco falando que ele malha demais.“, destacou.
Suspenso contra o Goiás, Gabigol vai seguir trabalhando ao longo da semana no Ninho do Urubu para o segundo jogo com o São Paulo. Porém, existe a possibilidade de Sampaoli colocar o atacante no banco, tendo em vista o possível retorno de Arrascaeta ao time titular do Flamengo.

