Gabigol reage após ser vaiado e revolta torcedores do Flamengo
Atacante rubro-negro teve atuação discreta e foi alvo dos flamenguistas
Gabigol Flamengo
O trio Bruno Henrique, Gabigol e Pedro não funcionou e o Flamengo saiu derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, pelo confronto de ida da final da Copa do Brasil 2023. Escalado entre os titulares, o camisa 10 não brilhou e foi sacado no segundo tempo ao acusar um problema muscular. Na saída do gramado, foi vaiado e reagiu com ironias.
Aos 29′ minutos do segundo tempo, o atacante deixou o campo para a entrada de Everton Cebolinha e notou as vaias que se iniciavam nas arquibancadas do Maracanã. De forma irônica, o jogador do Flamengo aplaudiu a torcida.
Nas redes sociais, além da atuação fraca de Gabigol, torcedores também ficaram na bronca com a postura do camisa 10 rubro-negro. Para o próximo domingo (24), o atacante passa a ser dúvida, uma vez que saiu puxando a perna direita. Na segunda, deve passar por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão.
Flamengo em desvantagem na Copa do Brasil
Com gol de Calleri, o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, e agora precisa de um empate para conquistar o inédito título da Copa do Brasil. Na saída do gramado, Rafinha destacou o bom trabalho de Dorival Júnior a postura da equipe em campo.
“Complicado. O Dorival preparou o time muito bem. A gente sabia da força do Flamengo, conheço bem, estive aqui. É uma equipe poderosa, muito forte. Todos os jogadores têm uma qualidade gigante, mas a gente se comportou muito bem. Parabéns à nossa equipe, é muito difícil jogar aqui”, disse Rafinha ao Premiere.
No próximo domingo, dia 24, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para reverter o cenário. Uma vitória simples leva a disputa para os pênaltis. Apesar da vantagem, Rafinha mantém os pés no chão.
Temos a semana inteira para o Dorival preparar o time. Deixa a euforia para o torcedor, que merece. Corremos por eles hoje. O que fizeram ontem lá para a gente foi surreal. Ficamos felizes por conseguirmos corresponder o nosso torcedor”, concluiu Rafinha.

