Gottino diz que Gabigol não está feliz no Flamengo e abre o jogo sobre possível saída do atleta
Jornalista participou do programa “Apito Final”, comandado por Neto na Band
Reprodução
Reinaldo Gottino foi um dos convidados do Apito Final deste domingo (03). No programa apresentado por Neto na Band, o apresentador da Record TV comentou sobre Gabigol. O âncora do Balanço Geral SP trouxe informações sobre o camisa 10 do Flamengo.
Conforme o jornalista, o centroavante está pensando numa mudança de ares. “Gabigol, se a situação dele no Flamengo não melhorar nas próximas rodadas, ele vai negociar a saída para um outro clube, porque ele não está feliz“, declarou Gottino.
O apresentador prosseguiu: “A grana é muito importante obviamente, mas ele quer ser feliz. E ele acha que, por tudo que ele fez no Flamengo, ele merecia ser respeitado como ídolo dentro do campo. Hoje nem a vaga de titular ele tem“, disse.
“O clima no Flamengo não está legal para Gabigol”, comunicou Gottino
De acordo com Reinaldo Gottino, Gabigol está descontente e seus empresários já estariam procurando outros clubes para o atacante no fim desta temporada. “O clima lá dentro para ele não é legal, principalmente com a diretoria“, finalizou.
Na vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 2 a 1 neste sábado (02) no Nilton Santos, Gabigol ficou na reserva e não foi utilizado por Jorge Sampaoli no clássico. Pedro foi o titular e jogou os 90 minutos.
Gabigol está desde o começo de 2019 no Flamengo. Desde então, conquistou os principais títulos do clube nos últimos anos, marcando 153 gols com a camisa rubro-negra e contribuído com 42 assistências. O centroavante tem contrato até o fim de 2024.

