Hulk fala sobre cartão, pede desculpas e comenta mal-estar
Atacante do Galo teve problema que o fez ser substituído na partida contra o Athletico, neste sábado (2). no Brasileirão
BELO HORIZONTE, BRAZIL - MAY 28: Hulk of Atletico Mineiro controls the ball during a match between Atletico Mineiro and Palmeiras as part of Brasileirao 2023 at Mineirao Stadium on May 28, 2023 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)
Hulk foi um dos personagens do empate do Atlético-MG com o Athletico Paranaense, neste sábado, pelo Brasileirão Série A. Mas não foi por conta de sua atuação dentro de campo mas por alguns problemas que passou durante a partida.
O atacante entrou em campo sob os efeitos de um mal-estar, cujas consequências foram sentidas durante o jogo, fazendo com que fosse substituído durante a segunda etapa da partida contra o Furacão.
Após o jogo, o goleiro Everson e o técnico Felipão confirmaram que Hulk teve ‘problemas estomacais’ e que o jogador só conseguiu entrar em campo depois de tomar dois litros de soro. O camisa 7 do Galo também decidiu se pronunciar sobre o assunto e contou o problema que passou para poder jogar.
“Primeiramente, é agradecer a Deus que eu consegui jogar. Sofri bastante deste ontem (sexta). Quando a gente chegou ao hotel, depois do treino, a gente foi almoçar. Mas depois do almoço, passei mal e joguei tudo fora. Não jantei, nem consegui comer nada. Tive um pequeno problema na barriga. Toda hora eu ia no banheiro. à noite toda, na madrugada e hoje de manhã. Consegui repor com soro para poder jogar”, declarou Hulk segundo o GE.
Atacante ‘pede desculpas’ por cartão
Mas não foi apenas o problema de saúde que o atacante do Atlético-MG vivenciou na Ligga Arena no sábado. Ao ser substituído, levou o cartão amarelo por não seguir o pedido pela arbitragem ao deixar o gramado do estádio. Tal cartão era o terceiro do jogador e o deixa fora do jogo conta o líder Botafogo, na próxima rodada.
Ao comentar o cartão e a suspensão, o camisa 7 pediu desculpas por ter sido advertido e ficar de fora do confronto do Glorioso, este o segundo jogo do Galo em sua nova casa, a Arena MRV.
“Primeiro, é pedir desculpas ao nossos torcedores, porque estou triste. A gente sonha em jogar na Arena, numa grandeza de jogo, contra o líder do campeonato. Tentei usar a regra, que o atleta tem quer sair do lugar mais próximo do campo. Mas como era fora de casa, de acordo com a segurança do atleta, ele pode sim ir pelo lado contrário, desde que seja no trote e não andando. Foi critério do árbitro, temos que respeitar e isso não vai acontecer mais”, afirmou.

