Início ruim de temporada pode afastar interessados em adquirir o Manchester United; entenda
Imprensa afirma que situação ruim dos red devils dentro de campo pode atrapalhar venda do clube; entenda a situação
Reprodução/Twitter/Manchester United
Não é segredo para ninguém que acompanha o futebol inglês que o início de temporada do Manchester United está muito “aquém” do esperado antes da bola voltar a rolar. Dono da terceira melhor campanha na Premier League 2022/23, a expectativa era que os red devils estivessem brigando pela liderança na tabela de classificação, entretanto, a realidade é que a equipe vem tendo dificuldade para pontuar e quanto o faz, não joga bem.
Vale destacar que a torcida do Manchester United também passada por uma fase de decepção. Após muitos rumores sobre os interesses dos bilionários Sheikh Jassim e Sir Jim Ratcliffe, a expectativa era que o clube fosse vendido no período anterior ao início da Premier League. Apesar disso, as propostas feitas pelos interessados ainda não foram aceitas pela contestada família Glazer, atual proprietária do time.
Para piorar, segundo informações do portal “Msn”, o início ruim de temporada pode dificultar ainda mais uma aquisição do clube. Isso porque os proprietários do Manchester United teriam ficado desanimados com o péssimo momento dos red devils.
O jornal “The Times”, por sua vez, afirmou que o início ruim da temporada teria impactado os bastidores da venda do clube, porém, garantiu que a família Glazer ainda está refletindo sobre as duas ofertas feitas pelos dois interessados. Vale destacar que já se passaram 10 meses desde que os proprietários divulgaram ao público que estariam explorando alternativas relacionadas a “novos investimentos ou aquisição do clube”.
Manchester United passa por mudanças com Erik ten Hag
Enquanto o futuro do Manchester United não é definido, o atual técnico Erik ten Hag, segue agindo no sentido de promover mudanças dentro do ambiente do clube. Informações divulgadas pela imprensa britânica na semana passada, deram conta de que o holandês teria estabelecido que os jogadores devem almoçar dentro das dependências do time, visando controlar a dieta deles.
Além disso, tem sido detectada pela imprensa uma mudança de postura da diretoria com relação a casos disciplinares. A punição a Sancho, por exemplo, foi muito mais rígida do que as que costumavam ser aplicadas no Manchester United.

