Home Futebol Jorge Jesus pode deixar o Al-Hilal e assumir o Flamengo? Entenda os bastidores

Jorge Jesus pode deixar o Al-Hilal e assumir o Flamengo? Entenda os bastidores

Treinador português tem contrato até o final da temporada e lidera o campeonato saudita; Presidente do Flamengo tem resistência em seu retorno

Por Matheus Leal em 21/09/2023 11:20 - Atualizado há 2 anos

Divulgação Al-Hilal

Mesmo líder do campeonato saudita, Jorge Jesus balança no Al-Hilal e teria sido cobrado pelos dirigentes da equipe por uma melhora de desempenho. A informação foi publicada pelo canal “Sport Italia” e gerou grande repercussão entre os torcedores do Flamengo devido ao momento do clube com Jorge Sampaoli. Porém, JJ pode mesmo deixar a Arábia?

De acordo com apuração do Torcedores.com, não procede a reunião entre dirigentes do Al-Hilal e os empresários de Jorge Jesus cobrando uma melhora de desempenho. Inclusive, o próprio treinador se pronunciou dizendo que é “impossível” que isso aconteça neste momento. O português tem contrato com a equipe até o final da temporada.

Segundo a fonte ouvida pelo Torcedores.com, que faz parte do estafe de Jorge Jesus, mesmo que deixasse o Al-Hilal, o treinador dificilmente seria contatado pelo Flamengo. Isso porque o presidente Rodolfo Landim não é a favor do seu retorno ao clube mesmo com toda idolatria e o apelo do torcedor.

“Quando conversamos sobre um retorno, antes do Sampaoli assumir, pra mim ficou claro que o Landim não quer o JJ. Inclusive isso pode ser notícia plantada a quem quer fazer frente ao presidente. ‘Ah, vem da Itália’. Sim, mas é algo comum no meio. O Jesus nunca trabalhou na Itália, não treina um clube italiano e não está na lista de nenhum clube italiano. Por que essa notícia vem de lá? Essa informação não faz qualquer sentido no momento atual”, disse a fonte ao Torcedores.com.

O Al-Hilal é o líder do campeonato saudita com 16 pontos. São cinco vitórias em seis jogos, 20 gols marcados e seis sofridos. Na última segunda-feira, a equipe estreou na Champions da Ásia, mas decepcionou ao empatar com o Navbahor, do Uzbequistão, por 1×1. O gol do time de JJ, Neymar e cia foi nos minutos finais, salvado a derrota.

Sair da versão mobile