Home Futebol Jorge Sampaoli quase jogou uma garrafa de água nos jogadores do Flamengo? Veja

Jorge Sampaoli quase jogou uma garrafa de água nos jogadores do Flamengo? Veja

Visivelmente irritado, treinador teria tentado atirar o objeto nos atletas do Rubro-Negro durante parada técnica

Por Rafael Alaby em 18/09/2023 18:27 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo (1 a 0) na tarde do último domingo, no Maracanã, no jogo de ida da final da Copa do Brasil e ficou mais longe do título. O Rubro-Negro teve exibição ruim. Durante parada técnica, o técnico Jorge Sampaoli ficou um pouco afastado dos jogadores e teria tentado jogar uma garrafa de água nos comandados (veja a imagem abaixo registrada pela TV Gazeta).

https://twitter.com/CosenzaGiuliano/status/1703843122071863710?s=20

Sampaoli esteve num de seus piores dias à frente do Flamengo. Antes do fim do primeiro tempo, ele achou que o árbitro Anderson Daronco tinha encerrado, deixou o banco de reservas e se direcionou aos vestiários do Maracanã.

Já após o apito final, o argentino chutou uma grade de segurança do Maracanã, no túnel que dá o acesso ao gramado.

Sampaoli balança no cargo, mas está mantido ao menos até o jogo decisivo da Copa do Brasil.

Situação do Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo precisa vencer o São Paulo por dois ou mais gols de diferença no tempo normal no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi, para ficar com o título. Uma vitória pela vantagem mínima forçará a disputa por pênaltis.

Exit mobile version