Home Futebol Jornalista da Globo mostra carteirinha de sócia do São Paulo para comemorar vitória na Copa do Brasil

Jornalista da Globo mostra carteirinha de sócia do São Paulo para comemorar vitória na Copa do Brasil

Jornalista da Globo mostra que é sócia do Tricolor Paulista em vídeo

Por Carlos Lemes Jr em 17/09/2023 20:57 - Atualizado há 2 anos

Andréia Sadi e o marido, o também jornalista, André Rizek (Reprodução/Imstagram)

A vitória do São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, mexeu com o jornalismo da Globo. E não, propriamente, só o esportivo.

Prova disso, é que a jornalista da Globo, Andréia Sadi, mostrou sua carteirinha de sócia do São Paulo em um vídeo publicado no story de seu Instagram, após o triunfo são-paulino por 1 a 0 no Maracanã, em cima do Flamengo. A partida foi na tarde desse domingo, 17 de setembro.

“Orgulho. Ainda tem jogo. Mas orgulho do SPFC hj.”, escreveu a jornalista de política e apresentadora da Globo News.

https://media.torcedores.com/wp-content/uploads/2023/09/snapinsta-app_video_e44bf7d9072545135cba3497915554a0_video_dashinit.mp4

Andréia Sadi é casada com jornalista do SporTV

Vale lembrar que Andréia é casada com André Rizek, apresentador do Seleção SporTV com quem tem dois filhos, meninos e gêmeos: Pedro e João.

O que o São Paulo precisa fazer para ser campeão?

Para conquistar o título inédito da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista pode até empatar no segundo jogo da final. A partida será no Morumbi, no próximo domingo, 24 de setembro, às 16h.

Histórico do São Paulo em finais da Copa do Brasil

Exit mobile version