Juninho insinua benefício da arbitragem para o Vasco e torcedores “cutucam” o jogador do América-MG
Jogador criticou o desempenho da arbitragem no duelo; torcedores brincaram com a declaração nas redes sociais
Reprodução
O Vasco da Gama venceu o América-MG por 1 a 0 no apagar das luzes nesta segunda-feira (25), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, no Estádio Independência. O resultado não agradou ao volante do Coelho Juninho, que insinuou um possível auxílio da arbitragem no resultado.
De acordo com o jogador, houve um equívoco no lance que resultou na expulsão de Maidana. Na jogada, o atleta do América-MG deixou o braço, acertando o rosto de Vegetti que estava em uma jogada ofensiva. A arbitragem utilizou o VAR para analisar a intensidade da falta.
“Nosso primeiro tempo foi perfeito, perfeito. O Vasco não conseguiu fazer nada e veio a expulsão. Com todo respeito… eu não estou aqui para criticar ninguém, nem ele deu falta no lance. Pode ter certeza que o Vasco não cai, não. Com tudo que estão fazendo, o Vasco não cai. Não quero tirar os méritos do Vasco. Parabenizo a torcida do Vasco que fez uma grande festa, mas pode ter certeza que o Vasco não cai não, com tudo que tão fazendo. Lógico que tenho que tomar cuidado nas minhas falas aqui, mas não pode fazer isso. Poxa, o que o Abatti (árbitro) fez aqui não pode fazer não. É muito fácil tirar o Vasco do que tirar o América, e é isso que vão fazer. Pode ter certeza, se tiver que criar algo pra tirar (do rebaixamento), vai tirar. Todo mundo sabe do futebol brasileiro. Não vão deixar”, comentou.
A declaração não agradou a torcida do Vasco, que utilizou as redes sociais para criticar o posicionamento de Juninho.

