Lavieri relembra desentendimentos com Felipão no Palmeiras: “Fui três vezes para a salinha dele”
Jornalista relembrou época que o treinador diria o Verdão
Reprodução
Felipão é sem dúvidas um dos maiores técnicos da história do Palmeiras. Campeão da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, o lendário treinador fez história no clube em três passagens que teve.
Mas, uma das passagens foi mais conturbada, principalmente com a imprensa. Entre 2010 e 2012, o Verdão vivia um outro momento, não tinha grandes jogadores e o treinador era Felipão.
Jornalista relembrou episódios com Felipão
O jornalista Danilo Lavieri, que cobre o Palmeiras para o “UOL’, esteve no podcast “Tomando Uma Com” e relembrou o tempo em que era repórter, tendo alguns problemas com Felipão.
“Já tive problema com diversos treinadores, mas o Felipão eu já fui três ou quatro vezes para a salinha dele. Tinha uma salinha lá no CT, da época que ele treinava o Palmeiras, em 2011 e 2012.”
“Uma vez eu fiz uma matéria, ele não gostou, me chamou para a salinha e me xingou. Mas, depois, saímos de lá abraçados e rindo. Depois, fiz outra matéria, me chamou de novo para lá, me xingou, deu um tapa no computador, falou que eu queria f… ele. Eu falei que tava só trabalhando. Ele até confirmou as minhas informações, mas não queria que eu desse”, relembrou Lavieri.
Felipão quis proibir ele de entrar no CT do Palmeiras
Depois, Lavieri disse que o terceiro desentendimento foi a “gota d’água”, fazendo com que o treinador tentasse impedir ele de trabalhar no clube.
“Na terceira vez, eu estava na redação do UOL, tocou o meu telefone de um número desconhecido e era o Felipão. Ele falou que eu insistia em f… ele, que eu era um filho da p…, falou que estava proibido de entrar no CT.”
“Eu liguei para o Tirone, que era presidente do Palmeiras, para saber se eu tava proibido de entrar no CT. Ele me disse que não, mas que o Felipão estava bravo comigo. Mas, eu sempre fiz o trabalho jornalístico correto, de apurar antes”, contou o jornalista.
Treinador tinha uma relação conturbada no Palmeiras
Por fim, Danilo Lavieri tentou relembrar quais eram as matérias que deixou Felipão insatisfeito e disse que havia bastante problema de relacionamento entre o treinador e o grupo.
“Uma matéria era sobre a briga dele com o Valdivia e o Kleber, uma era sobre uma lista que o Felipão havia feito de erros contra o Palmeiras e mandou colar na sala de imprensa. E eu não tenho certeza, mas eu acho que a última foi da briga dele com o Pierre.”
“Mas, ele tinha uma relação conturbada. Ele arranjava bastante problema no vestiário com os jogadores e dirigentes. E eu tinha boas fontes na época, com jogadores e diretores”, finalizou.
Veja o que ele disse na íntegra:


