Leila Pereira chama atenção de torcedores do Palmeiras com atitude antes de clássico
Verdão acabou ficando no empate contra o rival na Neo Química Arena; chefe do Executivo alviverde marcou presença no estádio
Cesar Greco - Ag. Palmeiras
Corinthians e Palmeiras mediram forças neste domingo (03), em Itaquera, pela 22ª rodada do Brasileirão, e o empate sem gols acabou sendo registrado. Antes da bolar, a presidente Leila Pereira agitou as redes sociais ao publicar uma foto com o mandatário do Timão, Duilio Monteiro Alves, em uma troca de presentes, fazendo questão de destacar o bom relacionamento e o respeito entre as gestões.
“Rivalidade dentro de campo. Cordialidade e respeito fora dele! Que tenhamos hoje mais um grande Derby”, disse a mandatária do Palmeiras.
Como as publicações de Leila Pereira são limitadas para comentários, apenas ex-jogadores e pessoas influentes se manifestaram. Nas redes sociais, os torcedores palestrinos repercutiram a postura da presidente, deixando o lado clubista falar mais alto.
PALMEIRAS NA TABELA
Com o empate obtido na Neo Química Arena, o Verdão não aproveitou a chance para encurtar a diferença em relação ao líder Botafogo, que perdeu na rodada para o Flamengo. No momento, o alviverde tem uma “gordura” de 10 pontos para tirar em relação ao alvinegro.
O próximo compromisso dos comandados de Abel Ferreira só ocorre no dia 14 de setembro, diante do Goiás, no Allianz Parque, já que o Brasileirão contemplará uma pausa em decorrência da Data Fifa, com os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.
Com a bola rolando, o time alviverde deteve mais posse de bola na primeira etapa, mas não criou muitas chances. Na volta do intervalo, o clássico retornou mais morno, e só esquentou nos acréscimos, quando Murillo foi expulso após reclamação incisiva por falta cometida, e pouco depois Breno Lopes parou em uma grande defesa de Cássio, que salvou o Timão da derrota. Na origem da jogada, o volante Maycon fez falta duríssima pra cima de Endrick, e depois da verificação no VAR, também foi expulso de campo.

