Home Mercado da Bola Lindelof descarta ter estado perto de sair do Manchester United na janela de transferências

Lindelof descarta ter estado perto de sair do Manchester United na janela de transferências

Zagueiro dos red devils subiu na hierarquia do clube após a chegada de Erik ten Hag e é considerado importante na equipe; entenda

Por William Nunes em 08/09/2023 21:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Lindelof

A defesa do Manchester United tem sido um dos grandes problemas nos últimos anos. Apesar de ter vários atletas de grande valorização à sua disposição, o time inglês vinha tendo dificuldades para encontrar uma dupla de confiança, que fosse o suficiente para fazer jus à lendária parceria entre Ferdinand e Vidic.

Entretanto, a situação mudou com a chegada de Erik ten Hag, que fez mudanças radicais na equipe e trouxe reforços importantes para a defesa. Um dos primeiros atos dele após o início ruim da Premier League 2022/23, foi tirar do time o criticado zagueiro Maguire, que está se tornando uma das figuras mais contestadas na história do Manchester United, já que foi um dos defensores mais caros do mundo na época de sua contratação.

Com a saída de Maguire, Martínez e Varane se tornaram titulares, enquanto Lindelof, que outrora ocupava uma função secundária no time, subiu na hierarquia e passou a ser a primeira opção do banco de reservas. Em resposta à maior quantidade de oportunidades, o sueco cresceu e fez boas partidas, chegando a ser cobiçado por outras equipes durante a janela de transferências.

Lindelof descarta que esteve perto de sair do Manchester United

Em resposta aos vários rumores sobre ter estado perto de sair dos red devils quando mercado da bola ainda estava aberto, o defensor sueco afirmou que ama o clube e destacou que não esteve perto de sair nos últimos meses.

“Eu amo o Manchester United e eu ainda tenho um contrato. Então em posso dizer que minha saída nesse verão não esteve perto de forma alguma”, afirmou o defensor, que entrou na lista de atletas considerados “favoritos” do treinador Erik ten Hag.

Exit mobile version