Liverpool e Brighton vencem, enquanto Chelsea sofre nova derrota: resumo do que rolou na Premier League
Reds vencem, Seagulls seguem em campanha surpreendente e Blues amargaram novo revés no Campeonato Inglês
Montagem com fotos de: Matt McNulty/Getty Images (esquerda), Eddie Keogh/Getty Images (centro) e Justin Setterfield/Getty Images (direita)
A manhã deste domingo (24), foi agitada durante a manhã. Entrando em campo a partida das 10 horas (de Brasília), o Liverpool levou a melhor vencendo o West Ham por 3 a 1, o Brighton superou o Bournemouth também por 3 a 1, enquanto o Chelsea sofreu mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 para o Aston Villa.
Atuando em casa, os Reds tiveram partida com recorde de Salah, que se torna o primeiro jogador da história da Premier League a acumular por duas vezes uma série de 12 jogos participando de ao menos um gol. Já os Seagulls seguem surpreendendo e são terceiros colocados da competição, atrás do Manchester City que tem 100% de aproveitamento e do próprio Liverpool. Quem está com sinal de alerta aceso são os Blues, que acumulam três derrotas neste início de Campeonato Inglês.
Salah é decisivo mais uma vez em vitória do Liverpool
Jogando em Anfield, o egípcio provou por que é a principal estrela dos Reds. Na primeira etapa, Salah foi derrubado na área e se encarregou da cobrança, colocando o Liverpool à frente do West Ham. Porém, Bowen empatou para os Hammers antes do intervalo. Já no segundo tempo, Darwin Nuñez e Diogo Jota garantiram os três pontos para o Reds com a vitória por 3 a 1.
Brighton engata terceira vitória consecutiva ao bater o Bournemouth
Os Seagulls deram continuidade ao bom início de Premier League e se mantiveram no topo ao derrotar os Cherries, por 3 a 1. O surpreendente Brighton começou perdendo a partida em seus domínios, por conta de gol do Bournemouth anotado por Solanke. Porém, ainda no primeiro tempo, Kerkez fez contra e igualou o placar. Na etapa final, Mitoma fez dois gols e assegurou o triunfo do Brighton.
Chelsea tem um expulso e perde em casa para o Aston Villa
Em processo de reconstrução, os Blues seguem o calvário e foram derrotados mais uma vez nesta temporada da Premier League. Os Villans ficaram com um jogador a mais a partir dos 13 minutos da segunda etapa, por conta da expulso de Malo Gusto, do Chelsea. Mesmo sendo o mandante, o clube azul de Londres não resistiu e foi vazado por Ollie Wtkins, decretando a terceira derrota em seis jogos na competição.

