Home Futebol Magno Navarro “ousa” e aponta técnico para seleção na Copa de 2026: “Ganharia fácil”

Magno Navarro “ousa” e aponta técnico para seleção na Copa de 2026: “Ganharia fácil”

Comentarista propôs medida ousada para seleção brasileira chegar a todo vapor no Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México

Por Cido Vieira em 11/09/2023 09:57 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O futuro da seleção brasileira foi pauta no programa “Apito Final” neste domingo (10), na Band. Em determinado momento da atração esportiva comandada por Neto, o jornalista Magno Navarro disse que a CBF poderia fazer o inverso acerca do comando técnico, e optar por Diniz como o treinador fixo do escrete nacional, fazendo uso do bom aproveitamento inicial que o profissional tem em seus trabalhos.

“Dentro dessa lógica de ter um interino e depois o treinador fixo, era melhor ter o Ancelotti de interino, e seis meses antes da Copa, chama o Diniz e coloca para treinar todo o dia. Tem o ciclo Diniz, avassalador, ele faz sete jogos, e aí ele ganharia essa Copa com o pé nas costas”, disparou Magno Navarro, de forma irônica.

Na abertura do programa, o ex-jogador Neto voltou a reforçar o posicionamento de ser contra a presença de Diniz no comando técnico da seleção, mesmo sendo de forma interina, principalmente por falta de bagagem.

APITO FINAL - 10/09/2023 - PROGRAMA COMPLETO

MAGNO NAVARRO REVELA INCÔMODO DE NARRADOR

Em entrevista ao “Flow Sport Club” na última semana, Magno Navarro disse que o narrador Milton Leite reprovou a sua imitação. Na oportunidade, o próprio humorista e comentarista admitiu que a imitação não havia ficado boa, uma vez que ele vinha focado, paralelamente, em outros projetos.

“Eu gosto muito do Milton Leite, ele é maravilhoso. Não estava muito boa (a imitação). Foi em uma época que eu estava fazendo muito conteúdo e eu queria me testar também. Se testar na internet é muito complicado, tinha até mais coragem que hoje. A gente estava na pandemia e não tinha muita coisa para fazer. Fiz lá e botei uma ou outra frase dele. O público ficou 50% gostou e 50% não gostou”, revelou Magno Navarro.

Exit mobile version