Home Futebol Manchester City muda hoje contra o Wolverhampton; veja a provável escalação

Manchester City muda hoje contra o Wolverhampton; veja a provável escalação

Citizens defendem a liderança e a invencibilidade no campeonato inglês

Por Eder Bahúte em 30/09/2023 00:20 - Atualizado há 2 anos

Manchester City escalação

Wolverhampton x Manchester City se enfrentam neste sábado (30) às 11h (de Brasília), no Molineux Stadium, pela sétima rodada da Premier League. Surpreendido no meio de semana com a eliminação precoce na Copa da Liga Inglesa, o time comandado por Pep Guardiola retoma suas atenções para o principal torneio nacional.

Escalação do Manchester City contra o Wolverhampton

Diante do Newcastle, os Citizens perderam por 1 a 0, ficando de fora. O resultado chamou a atenção, uma vez que a expectativa logicamente era de brigar pelo título. Na liderança da Premier League com 18 pontos, a equipe de Guardiola soma seis vitórias em seis jogos disputados.

Mesmo fora de casa, o Manchester City é favorito para conquistar uma vitória, uma vez que o adversário de logo mais não vence há três rodadas. Com quatro pontos e um aproveitamento de 22%, a equipe dirigida por Gary O’Neil acumula duas derrotas.

Para esta partida, o croata Kovacic está novamente à disposição. Além de Matheus Nunes que deve ser titular no meio-campo. Por outro lado, Rodri está suspenso e fica de fora. Além do belga Kevin De Bruyne que só retorna em 2024.

A provável escalação do Manchester City diante do Wolverhampton é a seguinte: Ederson; Walker, Akanji, Rúben Dias e Aké; Kovacic (Kalvin Phillips), Matheus Nunes, Phil Foden, Julián Álvarez e Doku; Haaland.

Ficha técnica: Wolverhampton x Manchester City

Premier League 2023/24 – Sétima rodada

Data e horário: 30/09/2023, às 11h (de Brasília)

Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton (ING)

Árbitro: Craig Pawson

Assistentes: Darren Cann e Marc Perry

VAR: Robert Jones

WOLVERHMAPTON: José Sá; Semedo (Doherty), Dawson, Kilman e Aït-Nouri; João Gomes, Traoré (Fábio Silva) e Lemina; Pedro Neto, Matheus Cunha e Hwang. Técnico: Gary O’Neil

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Akanji, Rúben Dias e Aké; Kovacic (Kalvin Phillips), Matheus Nunes, Phil Foden, Julián Álvarez e Doku; Haaland. Técnico: Pep Guardiola

Exit mobile version