Home Futebol Mano não perdoa e detona Corinthians de Luxemburgo: “Já vi time de colégio mais arrumado”

Mano não perdoa e detona Corinthians de Luxemburgo: “Já vi time de colégio mais arrumado”

Comentarista disparou contra técnico do Timão no Arena SBT desta segunda-feira (11)

Por Marco Maciel em 12/09/2023 11:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/SBT

Uma das pautas do Arena SBT de ontem (11) foi o Corinthians e o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Parque São Jorge. Na atração esportiva da emissora de Silvio Santos, os integrantes da bancada fizeram as projeções sobre o mês de setembro do Timão.

Afinal, além das semifinais da Copa Sul-Americana contra o Fortaleza que começarão no próximo dia 26, o Coringão busca recuperação no Brasileirão Série A. Na 13ª colocação com 26 pontos e um jogo a menos, a equipe busca se distanciar da zona de rebaixamento da competição. O próprio Leão do Pici será o próximo adversário no Campeonato Brasileiro, nesta quinta (14) na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), pela 23ª rodada.

Durante o debate, Cicinho afirmou que o Corinthians é azarão diante de um Fortaleza que, na visão do ex-lateral, joga um futebol mais vistoso, além de viver um melhor momento. “O Corinthians é esse time que faz um jogo de encher os olhos e depois acaba dando aquela oscilada. Então o Fortaleza é hoje o favorito“, opinou Cicinho.

Mano detona Corinthians de Luxa: "Já vi time de colégio mais arrumado" | Arena SBT (11/09/23)

“Trabalho do Luxemburgo no Corinthians é uma grande porcaria”, alfinetou Mano

Então, Mano foi questionado se Vanderlei Luxemburgo passaria a ficar ameaçado de demissão no caso de eliminação para a equipe cearense na Copa Sul-Americana. Desse modo, Mano não teve papas na língua e fez muitas críticas ao técnico.

Para mim, o trabalho do Vanderlei já é extremamente questionável há muito tempo. O trabalho do Vanderlei para falar a verdade, para mim, é uma grande porcaria“, disparou Mano.

O comentarista minimizou a sequência invicta que o Corinthians teve, pontuando que as atuações da equipe foram insuficientes. Então, Mano complementou que o Timão não se impõe, além de acrescentar que, no Derby diante do Palmeiras, o Coringão só queria “se livrar da bola”.

O Corinthians tem medo de buscar o jogo, de colocar a bola no chão e tentar criar alguma coisa para atacar o adversário“, avaliou Mano, considerando “sorte” a classificação contra o Estudiantes na Copa Sul-Americana.

O trabalho do Luxemburgo é muito ruim. Eu sei que o elenco também é envelhecido, que fisicamente também não consegue entregar. Mas quando eu falo a respeito de postura, isso tá aquém da parte física e a bola queima no pé de uma série de jogadores“, analisou. “O Corinthians é um arremedo de time. Já vi time de colégio no intervalo mais arrumado que esse time do Corinthians em campo“, concluiu Mano.

Exit mobile version