Home Extracampo Marcos Braz teve que lidar com delegacia cheia de parentes e amigos de torcedor do Flamengo agredido; veja bastidores

Marcos Braz teve que lidar com delegacia cheia de parentes e amigos de torcedor do Flamengo agredido; veja bastidores

Dirigente saiu escoltado de delegacia após prestar depoimento

Por Matheus Camargo em 20/09/2023 16:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A agressão de Marcos Braz a um torcedor do Flamengo no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, segue repercutindo. Isso porque o UOL publicou os bastidores da passagem de Braz e do torcedor, que foi identificado como Leandro Campos da Silveira Gonçalves, que é entregador, na 16ª Delegacia de Polícia do Rio.

Os bastidores da agressão de Marcos Braz ao torcedor

Segundo informações do caso, Marcos Braz teria sido xingado pelo torcedor, não gostou, e junto a seu segurança agrediu o mesmo, que foi atingido com golpes e com uma mordida na virilha. Após a confusão, na noite de terça, os envolvidos foram à delegacia e Braz teve que lidar com o local cheio de amigos e familiares de Leandro, além de vários jornalistas que cobriam o caso.

As pessoas próximas a Leandro garantiram que o entregador é um homem tranquilo, mas fanático pelo Flamengo. Eles também se revoltaram com Marcos Braz e chamaram o dirigente do clube de covarde. A mordida que Leandro recebeu na virilha também foi assunto, já que o mesmo teria tirado uma foto da marca deixada e enviado a amigos, que mostraram a imagem a jornalistas.

Na delegacia, ao lado de Marcos Braz, também estiveram seus seguranças particulares e o chefe de segurança do Flamengo, José Pinheiro dos Santos. O pai do dirigente também se apresentou no local e se indignou com o caso. Segundo ele, a ação foi toda premeditada.

“Eles não têm nenhum filho. Eles não sabem o que é ser chamado de filho da p*** na frente da minha neta”, disse o pai de Braz. “Quem tem filho ou filha não pode ser agredido assim.”

Marcos Braz e Leandro saíram de 16ª DP sem darem nenhum depoimento aos jornalistas que estavam no local.

Exit mobile version