Mauro Cézar critica técnico do Botafogo por soco na mesa: “mais um a se agarrar na ladainha do contra tudo e contra todos”
Comunicador criticou a postura do técnico lusitano; Glorioso contabilizou a sua quarta derrota consecutiva
Reprodução/Youtube
O técnico Bruno Lage demonstrou grande insatisfação ao participar da coletiva de imprensa após a derrota do Botafogo para o Corinthians por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (22), na Neo Química Arena. Mauro Cezar Pereira analisou o comportamento do lusitano e criticou o soco foi dado pelo treinador na mesa.
“Mais um a se agarrar na ladainha do “contra tudo e contra todos”, uma bobagem comum no Brasil e, pelo jeito, no exterior também. Perdeu três jogos seguidos, mas mantém sete pontos de vantagem. É ter calma e reagir. Pra que soco na mesa e esse faniquito?”, disparou o jornalista da Rádio Jovem Pan.
O Glorioso entrou em campo como favorito, porém sofreu a sua quarta derrota consecutiva, sendo esta, a terceira no Brasileirão. Como resultado, o Glorioso se manteve na liderança do torneio, estando sete pontos a frente do segundo colocado, o Palmeiras.
Do outro lado, o Corinthians segue em recuperação na temporada. A vitória garantiu ao Timão a décima colocação no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

