Mauro Cezar ironiza Neymar após declaração sobre Messi no PSG: “Tadinhos”
Comentarista usou redes sociais para rebater declaração do atacante brasileiro;
Reprodução
Em entrevista recente, Neymar declarou ter sofrido um “inferno” durante sua passagem no PSG junto com Messi em razão das cobranças constantes dos torcedores que buscam resultados. As declarações foram noticiadas pela mídia esportiva e rebatidas pelo jornalista Mauro Cezar.
Mauro Cezar critica declarações
Após 6 anos no PSG, Neymar não conseguiu render a tão sonhada Champions League para o clube francês. Em entrevista recente ao jornal “EE”, o jogador classificou a passagem como “um inferno” e criticou a época: “Eu fiquei muito feliz pelo ano que ele (Messi) fez, mas, ao mesmo tempo, muito triste, porque ele viveu os dois lados da moeda, foi ao céu com a seleção da Argentina, ganhou tudo nos últimos anos, e com o Paris viveu um inferno, nós vivemos um inferno tanto ele quanto eu”.
Na entrevista, Neymar informou: “Messi saiu (do PSG) de uma forma que, pelo futebol, ele não merecia isso. Por tudo o que ele é, tudo o que ele faz, quem conhece ele sabe, é um cara que treina, que luta. Se perde, fica bravo, e foi cobrado de uma maneira injusta no meu modo de ver”.
Em publicação nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar rebateu as declarações controversas do brasileiro e disse: “Tadinhos. Imagine o ‘inferno’ vivido pelos torcedores do PSG que esperavam o sonhado título com eles em campo e se frustraram”.
Neymar hoje
Atualmente, o atacante brasileiro se recupera de lesão muscular antes de estrear com o Al-Hilal do futebol árabe. A estreia era aguardada para a última partida na sexta-feira (01) contra o Al-Ittihad, em jogo que acabou com vitória por 4 a 3 dos comandados de Jorge Jesus. Porém, a estreia foi adiada por receio do Departamento Médico do clube árabe.

