Home Futebol Mauro Cezar revela possível “veto” em acordo com Gabigol no Flamengo: “Me parece sensato”

Mauro Cezar revela possível “veto” em acordo com Gabigol no Flamengo: “Me parece sensato”

Renovação envolvendo o camisa 10 se encontra paralisada nos bastidores do clube

Por Bruno Romão em 04/09/2023 14:22 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Vinculado até o final de 2024, Gabigol possui interesse de ficar no Flamengo, mas as tratativas para extensão do vínculo foram paralisadas. Como o jogador pretende assinar um vínculo em que terá um salário maior, o possível aumento, segundo Mauro Cezar, não é unanimidade entre os membros da direção.

Neste cenário, existe o entendimento que a pedida de Gabigol não condiz com o desempenho recente pelo Flamengo. Porém, mediante a paralisação das tratativas, o assunto entre as partes só deve ser retomado após o final da temporada.

“Tem gente pesada dentro da diretoria do Flamengo que não admite a ideia da renovação pelos termos inicialmente comentados nos bastidores e na mídia. Acham que a avaliação tem que ser técnica e os valores não podem chegar nesse patamar porque não se justificam. Me parece sensato essa postura dessas pessoas que fazem parte da diretoria do Flamengo. Tem que fazer por merecer, se não merece não tem cabimento pagar mais do que o cara vale”, disse Mauro Cezar em seu canal no YouTube.

Em contrapartida, Mauro Cezar acredita que a diretoria precisa ter pressa para renovar com Bruno Henrique. Isso porque o atacante, destaque na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, possui contrato até o final do ano, algo que pode abrir brechas para sondagens e consultas vindas do exterior. Sendo assim, uma possível extensão por mais dois anos foi vista com bons olhos pelo jornalista.

“Fala-se na renovação de contrato do Gabriel. Na minha visão, só se discute isso no ano que vem. Avaliar o retorno técnico e quanto ele merece ganhar e se merece um contrato mais longo. O que tem que se resolver é renovar o contrato do Bruno Henrique por mais dois anos. O Gabigol tem tempo”, analisou.

Exit mobile version