Mercado da bola: atacante colombiano assina com time da Série B
Ponte Preta fecha com Paulo Villero que era do Naútico
Foto: Tiago Caldas/CNC
A Ponte Preta fechou a contratação do atacante Paul Villero, que atuou pelo Náutico neste ano, e com isso a Macaca fez um acordo com o Timbu pela negociação em definitivo do jogador colombiano.
Vale dizer que neste ano o atacante fez 40 jogos pelo clube pernambucano, com quatro gols marcados e duas assistências.
Ainda, Paulo Villero chega para ser mais uma opção para o ataque da Ponte Preta, que hoje conta com Paulo Baya, Igor Torres, Everton e Tales.
Villero é um atacante rápido, e tem 24 anos, já tendo passado por dois clubes do Paraguai (Ovetense e Rubio Ñú), antes de chegar ao Náutico no início desta temporada.
Portanto, além de Paulo Villero, a Macaca acertou a contratação de outros dois jogadores que estavam no Timbu, que são o meia Souza, que volta para a Ponte Preta depois de mais de uma década, e Gabriel Santiago.
A Ponte Preta vem mais forte para tentar a classificação para a Série A
Agora, os três fazem parte do planejamento da diretoria da Ponte, para a janela deste meio do ano para os clubes da Série B, que têm até 15 de setembro para contratar jogadores que estiveram nas equipes eliminadas da Série C.
Por fim, os reforços que chegaram agora, só poderão ser inscritos em substituição no máximo a oito atletas já registrados.

