Milton Neves crava resultados da 23ª rodada do Brasileirão e faz alerta: “Pequena surpresa”
Comentarista analisou a retomada do certame nacional, após pequena pausa, projetando que a disputa deve esquentar
Reprodução
Em post na coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves fez um balanço do que pode se esperar da 23ª rodada do Brasileirão, que se inicia nesta quarta-feira (13), em retomada da competição após a Data Fifa. Na visão dele, o Palmeiras conseguirá obter uma redução da “gordura” em relação ao líder Botafogo.
No momento, Glorioso e Verdão estão separados por 10 pontos. O Glorioso vem de derrota no clássico contra o Flamengo, que ficou marcado pela atitude surpreendente de Bruno Lage, que colocou o cargo à disposição. O time de Abel Ferreira, por sua vez, empatou o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, reduzindo a frente em apenas um tento para os cariocas.
“Depois de um longo período de “férias” para nossos times, por causa da Data-Fifa, enfim, o Brasileirão volta nesta quarta-feira. E é verdade que com os pontos corridos ninguém consegue se animar muito. Mas teremos, sim, bons jogos pelo Brasil, e com uma pequena surpresa na tabela de classificação. Pois é, já que o Botafogo tem tudo nesta rodada para ver a sua “gordura” na liderança diminuir”, disse Milton Neves, antes de cravar seus palpites; veja abaixo:
- Flamengo 1 x 1 Athletico-PR
- Internacional 0 x 2 São Paulo
- Santos 1 x 0 Cruzeiro
- Fortaleza 2 x 0 Corinthians
- Coritiba 0 x 1 Bahia
- Cuiabá 1 x 0 América-MG
- Palmeiras 2 x 0 Goiás
- Vasco 1 x 1 Fluminense
- Atlético-MG 2 x 0 Botafogo
MILTON NEVES PROJETA MUDANÇAS NO TIMÃO
Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista voltou a repercutir uma possível troca de comando técnico no Corinthians para 2024. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, Luxemburgo não irá permanecer no próximo ano, independente do resultado na Sul-Americana. Neste cenário, Milton Neves que o Timão deve ir atrás de dois velhos conhecidos para a função.
“Está mais na cara que nariz que o Coringão correrá atrás de dois ex-treinadores para o ano que vem. Deve ir, primeiro, atrás de Tite, por mais que role por aí um papo de que o Flamengo também estaria interessado no ex-comandante da seleção brasileira. E, se não der certo, a solução óbvia será a terceira passagem de Mano Menezes pelo clube paulista”, disparou Milton Neves, reforçando que o apontamento não é informação, e sim palpite.

