Home Futebol Milton Neves cutuca Palmeiras após título do São Paulo na Copa do Brasil: “Fim de mais uma piada”

Milton Neves cutuca Palmeiras após título do São Paulo na Copa do Brasil: “Fim de mais uma piada”

Apresentador analisa conquista do Tricolor na Copa do Brasil e aproveita para tirar onda com o Verdão

Por Marcel Rauen em 25/09/2023 10:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Band

O São Paulo conseguiu conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história ao empatar com o Flamengo por 1 a 1, no segundo jogo da final – havia vencido o primeiro no Maracanã -, ontem (24), no Morumbi. Para o apresentador e comentarista Milton Neves, agora só falta o Palmeiras conquistar o Mundial de Clubes para acabar com todas as piadas dos rivais paulistas

Em sua coluna no UOL Esporte de hoje (25), o jornalista aproveitou para brincar com o Verdão.

“Fim de mais uma piada do futebol brasileiro. Depois de o Corinthians vencer a Libertadores e o Palmeiras faturar a Copinha, enfim, o São Paulo conseguiu conquistar a sua tão sonhada Copa do Brasil. Bem, e depois de ontem restou apenas uma grande brincadeira para os torcedores brasileiros. O fato de o Palmeiras nunca ter vencido o Mundial”, escreveu Milton Neves.

Segundo o jornalista, apesar do Palmeiras ter vencido da Copa Rio de 1951 e de a Fifa ter reconhecido a conquista como Mundial, o time alviverde precisa vencer a versão atual do torneio para acabar com as brincadeiras dos rivais.

“Não estou desconsiderando, é claro, a Copa Rio. Mas o Verdão, para se livrar deste fantasma, precisa vencer o torneio como se deve. Ou seja, ser campeão no formato atual. Enquanto isso não acontecer, os palmeirenses continuarão sendo vítimas da zoeira dos rivais”, salientou Milton Neves.

Palmeiras busca classificação para final da Libertadores

Para ter chance de disputar novamente o Mundial de Clubes da Fifa, o Verdão precisará vencer novamente a Libertadores.

Na próxima quinta-feira (28), os comandados de Abel Ferreira vão enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, às 21h30 (de BrasÍlia), no primeiro jogo das semifinais da Libertadores.

Como teve a melhor campanha entre todos os clubes na fase de grupos, o Palmeiras tem a vantagem de decidir a vaga na final em casa, no Allianz Parque, no dia 5 de outubro (quinta-feira).

Exit mobile version