Home Torcedoras Milton Neves enaltece futebol feminino e se retrata sobre declaração: “Não precisava”

Milton Neves enaltece futebol feminino e se retrata sobre declaração: “Não precisava”

Jornalista destaca evolução da modalidade nos últimos tempos

Por Paulo Foles em 11/09/2023 19:10 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Neste domingo (10), o Corinthians bateu a Ferroviária na Neo Química Arena e conquistou mais um título no futebol feminino. Em seu blog no Uol, Milton Neves enalteceu a evolução da modalidade e se retratou sobre uma brincadeira que fez tempos atrás.

“Sei que vocês jamais esquecerão da minha infeliz fala sobre o futebol feminino no passado. Não que hoje eu ache que seja obrigatório gostar do futebol feminino, mas entendo hoje que naquele momento eu não precisava ter feito uma brincadeira com uma modalidade que sempre lutou demais para ter seu merecido espaço na mídia”, disse Milton Neves.

O futebol feminino vem tendo constante crescimento em diversos lugares do mundo, incluindo no Brasil. O jornalista não deixou de falar sobre o tema e mandou um recado para as meninas do Corinthians.

“Mas hoje, de verdade, é um dia para exaltarmos o futebol feminino como um todo. Uma modalidade que chegou para ficar, queiram ou não. Temos que falar das maravilhosas atletas do campeão Corinthians, que vêm papando tudo no futebol feminino há anos”, destacou ele.

Na despedida do treinador Arthur Elias, que vai para seleção brasileira, o Alvinegro Paulista conquistou o pentacampeonato do Campeonato Brasileiro.

Arthur Elias em tom de despedida

“Falei para as jogadoras, no vestiário, que seria meu último jogo e também o da Grazi. Era a última oportunidade no Campeonato Brasileiro, uma final na Arena. Quando a gente marca uma trajetória, uma história de um clube como o Corinthians, e também marca as pessoas em volta, isso nunca acaba”, disse ele.

“Foi o último, mas não foi o fim. Falei isso e senti isso delas também. Vou sempre levar comigo cada pessoa que está ao meu redor. É uma despedida linda, que me emocionou”, explicou o comandante em entrevista coletiva.

Exit mobile version