Home Futebol Milton Neves fala de novo “chapéu” do Flamengo no Corinthians: “Será mais doloroso”

Milton Neves fala de novo “chapéu” do Flamengo no Corinthians: “Será mais doloroso”

Alvinegro Paulista perdeu Vítor Pereira para o rival carioca e agora pode ver Tite assumir o Rubro-Negro

Por Paulo Foles em 27/09/2023 15:12 - Atualizado há 2 anos

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/ Corinthians

Tite está cada vez mais perto de fechar com o Flamengo para o lugar de Jorge Sampaoli. Neste cenário, Milton Neves citou o caso de Vítor Pereira e avaliou o “novo chapéu” do Rubro-Negro no Corinthians.

“O corintiano até hoje está engasgado com o chapéu que o clube levou do Flamengo no final do ano passado, quando a equipe da Gávea ‘roubou’ o técnico Vítor Pereira”, lembrou o jornalista, em seu blog no Uol.

No final do ano passado, o treinador português deixou o Corinthians alegando problemas de saúde com a sogra, mas semanas depois fechou com o Rubro-Negro e ‘chocou’ o futebol brasileiro com um episódio que foi considerado traição.

“O nome de VP sequer pode ser citado nos bastidores alvinegros. Bem, e não é que agora o Timão está prestes a tomar outro enorme chapéu do Fla?”, mencionou Milton Neves.

Tite construiu grande ligação com o Corinthians, especialmente pelos títulos conquistados na década passada, incluindo o Mundial de Clubes, Copa Libertadores da América e duas vezes o Brasileirão Série A. Por conta disso, a expectativa dos torcedores era contar com o retorno do treinador após o fim do trabalho na seleção brasileira, o que não deve acontecer neste momento.

“Se concretizado (Tite no Flamengo), será muito mais doloroso. Afinal de contas, Tite é considerado por muitos como o maior técnico da história corintiana. E os torcedores alvinegros tinham certeza de que, quando ele deixasse a seleção, voltaria correndo para o Parque São Jorge. Uma ‘traição’ que certamente deixará marcas na Fiel Torcida”, completou o jornalista.

Parece ser questão de tempo para que o comandante de 62 anos se torne treinador do Flamengo para o restante do ano, tendo como objetivo iniciar um novo projeto após os fracassos ao longo de 2023.

Exit mobile version