Milton Neves provoca o Corinthians por suposto pênalti para o Fortaleza: “Apito amigo”
Alvinegro Paulista e Tricolor do Ceará ficam no empate em jogo pela semifinal da Copa Sul-Americana
Reprodução
Durante o primeiro tempo entre Corinthians e Fortaleza, nesta terça-feira (26), na Neo Química Arena, um possível pênalti não marcado para os visitantes chamou a atenção. Milton Neves repercutiu o lance e provocou o Alvinegro Paulista.
“Apito amigo corintiano escandaloso contra o Fortaleza”, disparou o jornalista sobre o lance envolvendo Marinho, já no final da primeira etapa. Na transmissão do SBT, os profissionais indicaram a possibilidade da penalidade, mas a jogada sequer foi vista pelo árbitro de campo no vídeo.
No primeiro jogo da semfinal da Copa Sul-Americana, o Alvinegro de Itaquera fez um jogo muito disputado contra os nordestinos. Aos 22′, José Welison escorou de cabeça na primeira trave e, após grande revisão do VAR, o gol foi confirmado. Já aos 40 minutos, Fagner iniciou contra-ataque e Renato Augusto colocou Yuri Alberto para finalizar cruzado e deixar tudo igual.
O segundo tempo foi morno e com poucas chances claras de gol. As duas equipes conseguiram ter algum tipo de ameaça apenas em finalizações de fora da área e o primeiro jogo da decisão terminou empatado em 1 a 1. A volta acontece na terça-feira (3) que vem, em Fortaleza.
O Corinthians de Vanderlei Luxemburgo volta a campo no sábado (30), contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão Série A. A vitória contra o líder Botafogo, na última semana, deu certo alívio ao clube na competição. Já o Fortaleza encara o Grêmio, em casa, no mesmo dia.
Neto crava maior torcida do Brasil
“Falar do Flamengo é falar de um clube monstruoso. É falar de um clube que tem uma torcida incrível, não é a maior torcida porque a maior é essa aqui (aponta para o escudo do Corinthians)”, disse o apresentador e ex-jogador, que falou também da fase dos clubes cariocas.
“O Fluminense está muito melhor do que o Flamengo. O Fluminense pode ser campeão da Libertadores, e o Flamengo, não. Sendo que o Fluminense já foi campeão carioca e o Flamengo, não. Vocês vão continuar com o Sampaoli? Então, vocês merecem o que vocês têm!”, afirmou ele.

