Milton Neves reprova técnico especulado no Flamengo: “Nada a ver”
Comentarista destacou que o perfil do experiente comandante não é “compatível” com a equipe carioca, e que rapidamente ele será “fritado”
Reprodução
Em meio à iminente saída de Jorge Sampaoli, a diretoria do Flamengo busca paralelamente um novo técnico, após sucumbir diante do São Paulo na final da Copa do Brasil. Nas últimas horas, o nome de Tite vem ganhando forças nos bastidores. Ao avaliar a possível investida do Mais Querido pelo ex-treinador da seleção, o jornalista Milton Neves classificou como um erro a eventual chegada de Adenor Bacchi à Gávea.
“Tite no Fla seria como misturar feijão com macarrão, não orna”, disse Milton Neves no título do texto opinativo.
“Bem, e agora, com Jorge Sampaoli já com “aviso prévio”, a gente ouve por aí que o Rubro-Negro teria avançado nas negociações com Tite. E sabem que, apesar de ainda achar o gaúcho ótimo técnico, acredito que será mais um enorme erro dos cartolas do Mengão”, seguiu o comentarista
“Acontece que o estilo de Tite não tem absolutamente nada a ver com o Flamengo. O ex-treinador é pragmático, não é conhecido por ter montado times ofensivos e passa a impressão de adorar um empate. Tanto que, na época do Corinthians, era conhecido como “EmpaTite”. Ou seja, os para lá de exigentes flamenguistas o “fritariam” em pouquíssimo meses. Um casamento fadado ao fracasso”, disse o jornalista.
QUEM É O IDEAL, MILTON NEVES?
Na visão do comentarista, o único técnico que daria certo no atual momento do Flamengo é Jorge Jesus. Amplamente vitorioso com o time rubro-negro em 2019, o treinador está no Al-Hilal, e vem sofrendo com uma pequena pressão nos bastidores, mas sem indicações de saída. Mister é comandante de Neymar na equipe saudita.
De “ressaca” com o vice na Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo neste sábado (30), diante do Bahia, na abertura da 25ª rodada do Brasileirão.

