Home Futebol Milton Neves surpreende e crava placar de Botafogo x Flamengo: “Aposto”

Milton Neves surpreende e crava placar de Botafogo x Flamengo: “Aposto”

Comentarista analisou os jogos da 22ª rodada do certame nacional e apontou cenário de goleadas em alguns embates

Por Cido Vieira em 02/09/2023 10:34 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Líder absoluto do Brasileirão Série A, o Botafogo faz clássico decisivo contra o Flamengo neste sábado (02), às 21h (de Brasília), no Nilton Santos. Depois de ser eliminado na Sul-Americana, o alvinegro foca todas as atenções na competição. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves apontou um placar elástico para o duelo na capital carioca.

“Vamos nessa, meus amigos, para mais uma rodada do Brasileirão 2023. Ainda – sim, ainda, pois um dia alguém tem que se tocar da porcaria que é – disputado pelo maldito sistema de pontos corridos. Ou seja, um Campeonato Brasileiro tão emocionante quanto dançar com a irmã de rosto colado”, iniciou Milton Neves.

“Bem, mas enquanto o necessário mata-mata não volta para nos alegrar, vamos tocando os placares mais do que óbvios do nosso Brasileirão. Sim, mais do que óbvios, pois aposto com vocês que acertei pelo menos oito resultados nesta rodada”, antes de dar o seu palpite para o clássico e demais jogos da 22ª rodada.

Botafogo 4 x 1 Flamengo. O Fogão seguirá firme e forte rumo ao seu segundo título brasileiro”, palpitou Milton Neves.

Ainda no pitacos, o comentarista cravou um triunfo expressivo do Palmeiras diante do Corinthians, em plena Neo Química Arena. “Está mais na cara que nariz que o Verdão atropelará o Timão em Itaquera”, disparou Milton Neves.

MILTON NEVES PROVOCA CORINTHIANS

Em outro texto publicado na coluna do UOL Esporte, Milton aproveitou para dar uma alfinetada no Corinthians, aniversariante nesta sexta-feira (01). Diante da data festiva dos 113 anos do clube paulista, o comentarista elencou os cinco maiores ídolos alvinegros, colocando o “apito amigo” como o líder no ranking.

“Ah, esse aqui não falha! Ele não envelhece, não aposenta e não abandona o Timão. Quando o Corinthians mais precisa, lá está ele, prontinho para ajudar o time do Parque São Jorge”, escreveu Milton Neves.

Sair da versão mobile