Home Futebol Nestor rebate apresentador da ESPN ao vivo após título do São Paulo; assista

Nestor rebate apresentador da ESPN ao vivo após título do São Paulo; assista

Bruno Vicari havia tido que Dorival Junior tinha regredido na carreira ao dizer “sim” para o Tricolor

Por Eder Bahúte em 25/09/2023 15:04 - Atualizado há 2 anos

Nestor São Paulo

Personagem principal do São Paulo no título da Copa do Brasil, Rodrigo Nestor participou do SportsCenter, da ESPN, e não deixou de cutucar o apresentador Bruno Vicari. Em abril, o profissional contestou a escolha de Dorival Júnior ao aceitar o convite do Tricolor. Na ocasião, disse que o treinador tinha dado um passo atrás na carreira.

“Passou um videozinho seu falando algumas coisas lá. E, enfim, é um combustível. Assim, com certeza você não deve ter falado por mal, mas o mundo gira. Como falei, o mundo gira. É complicado, o que você fala hoje não é totalmente verdade. Faz parte, deu um murro na parede e quebrou a mão”, respondeu Nestor.

“Todo mundo erra um dia, faz parte, mas tomara que você aprenda. Beleza?”, acrescentou.

Dispensado do Flamengo ao final de 2022, Dorival Júnior ficou alguns meses livre no mercado. Com Rogério Ceni fora dos planos, o São Paulo procurou o treinador e chegaram a um acordo. Na época, Bruno Vicari contestou a sua decisão. A fala desagradou e muito os torcedores.

“O Dorival não fez uma boa escolha. Acho que profissionalmente ele deveria se valorizar. Não tenho detalhes do contrato, mas sempre falamos aqui que os clubes não valorizam o trabalho do competente Dorival, mas, neste momento, o Dorival estava por cima e ele regride na carreira dele. Ele estava no Flamengo, foi campeão da Copa do Brasil, campeão da Libertadores e, de repente, vai para um clube que está desesperado para não cair “, opinou na ocasião o apresentador da ESPN.

Com o São Paulo, Dorival chega ao seu terceiro título de Copa do Brasil. Antes, ele havia conquistado pelo Santos (2010) e Flamengo (2022). Segundo ele, este foi o mais difícil em sua carreira.

“Foi um campeonato muito importante pela qualificação de todos os adversários que eliminamos. Além de batermos duas equipes que são confrontos locais (Palmeiras nas quartas de final e Corinthians na semi), nós também vencemos o campeão da América e da Copa do Brasil anterior (Flamengo)”, detalhou.

Exit mobile version