Home Futebol Neto alfineta Globo sobre transmissão: “Começo, meio e fim”

Neto alfineta Globo sobre transmissão: “Começo, meio e fim”

Ex-jogador “mandou recado” para a emissora concorrente após exibição de matéria no programa “Apito Final” deste domingo (24)

Por Cido Vieira em 25/09/2023 09:10 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Conhecido por não ter papas na língua e um ser dono de um jeito diferente de fazer televisão, o apresentador Neto “cutucou” a Globo ontem, após a exibição de uma material sobre a Fórmula 1 em sua atração esportiva dos domingos na Bandeirantes.

“Fórmula 1 é na Band. Aqui é o começo, meio e fim. Porque na Globo, era só a corrida”, alfinetou Neto. Em outro momento da atração esportiva, o apresentador ainda chegou a dizer que iria ceder imagens da festa do São Paulo pelo título na Copa do Brasil feitas por drones da Band para a emissora concorrente.

“Esse drone é exclusivo do Grupo Bandeirantes. Essa imagem é nossa. Se a Globo quiser, pode dar pra eles, viu. Pode liberar para Globo, eu estou liberando”, ironizou Neto.

APITO FINAL, COM CRAQUE NETO - SÃO PAULO CAMPEÃO - 24/09/2023 - PROGRAMA COMPLETO

NETO DETONA CONVOCAÇÃO

Nas redes sociais, Neto publicou um vídeo no último final de semana repercutindo a lista dos 23 convocados por Fernando Diniz para os dois compromissos da seleção nas Eliminatórias em outubro. Crítico ferrenho da presença de alguns nomes entre os relacionados, o ex-jogador voltou a subir o tom, detonando as convocações de Gabriel Jesus e Matheus Cunha.

“Convocação incrível, né? Como sempre… convocação por parte da CBF. Não é uma seleção do povo. Tem um centroavante que, em duas Copas do Mundo, não fez um gol. O outro centroavante tem dois jogos pela seleção brasileira e não fez um gol. Estou falando do Gabriel Jesus e do Matheus Cunha”, disparou Neto.

Depois de ostentar 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos das Eliminatórias, o Brasil encara Venezuela e Uruguai, nos dias 12 e 17 de outubro. Os confrontos serão realizados na Arena Pantanal e no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Sair da versão mobile