Home Futebol Neto coloca Fluminense acima do Flamengo e crava: “Maior torcida é a do Corinthians”

Neto coloca Fluminense acima do Flamengo e crava: “Maior torcida é a do Corinthians”

Ídolo do Timão ainda deixou forte recado sobre permanência de Sampaoli no clube carioca

Por Bruno Romão em 14/09/2023 12:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Após a vitória diante do Botafogo, o Flamengo tinha expectativa de embalar de vez no Brasileirão. Porém, mesmo com o apoio da torcida no Espírito Santo, a equipe decepcionou em campo e acabou sendo superada pelo Athletico. Dessa forma, às vésperas da final da Copa do Brasil, Neto fez questão de ressaltar seu ponto de vista sobre o trabalho de Jorge Sampaoli.

Antes do alerta, o ex-jogador fez questão de exaltar a grandeza do Flamengo. Porém, mesmo que tenha exaltado a força dos rubro-negros, Neto garantiu que o Corinthians possui uma torcida maior.

“Falar do Flamengo é falar de um clube monstruoso. É falar de um clube que tem uma torcida incrível, não é a maior torcida porque a maior é essa aqui (mostra o escudo do Corinthians)”, disse Neto em seu canal no YouTube.

Na sequência do discurso, Neto destacou o equívoco cometido pela diretoria do Flamengo ao dispensar Dorival Júnior. Sendo assim, o apresentador da Band lembrou que o Fluminense está acima do rival e pode terminar 2023 com uma conquista histórica na Libertadores. Anteriormente, no início da temporada, o time de Fernando Diniz desbancou o Rubro-Negro na final do Carioca, algo que também foi recordado.

“É um time que o cara chega e o Flamengo estava ganhando tudo… aí perde tudo. Mesmo que ganhe a Copa do Brasil, é um vexame para um time do calibre do Flamengo! Contratam um treinador que fez tudo errado e continua fazendo. O Fluminense está muito melhor do que o Flamengo. O Fluminense pode ser campeão da Libertadores, e o Flamengo, não. Sendo que o Fluminense já foi campeão carioca e o Flamengo, não. Vocês vão continuar com o Sampaoli? Então, vocês merecem o que vocês têm!”, disparou o ídolo do Corinthians.

Sair da versão mobile