Neto comemora vitória do Santos e exalta Marcelo Fernandes: “Ia ser mandado embora”
Ex-jogador disse que o importante para o Peixe foi a vitória fora de casa
Reprodução
O ex-jogador e atual apresentador Neto comemorou a vitória do Santos por 2 a 1 para cima do Bahia. O Peixe saiu perdendo, na Fonte Nova, com gol de Camilo Cândido, mas Marcos Leonardo e Julio Furch – nos acréscimos – viraram o placar e deram a vitória ao Alvinegro Praiano.
Neto não escondeu a alegria com a vitória do Peixe e exaltou o técnico interino Marcelo Fernandes, que assumiu a equipe após a demissão de Diego Aguirre.
“Parabéns ao Santos, que legal. Fiquei feliz que o Santos ganhou o jogo. O Marcelo Fernandes sempre ajudando, né?”, disse Neto, que lembrou que o auxiliar quase deixou o clube.
“Ia ser mandado embora do Santos por determinadas pessoas… Mas ganhou o jogo do Bahia, que é um time também que está perto da zona do rebaixamento. Não importa. O importante é ganhar o jogo fora de casa. Agora vai jogar contra o Vasco, tentar brigar com um concorrente. O Santos fez uma boa partida. Valeu, Santos!”
Neto defendeu o Santos
Revelado no Guarani e ídolo do Corinthians, Neto também defendeu os outros grandes clubes de São Paulo, incluindo o Santos. Se por Palmeiras e São Paulo, Neto passou antes de explodir no Corinthians, no Santos foi ao contrário. Ele chegou ao clube em 1994, já consolidado como ídolo do Timão. Foram alguns meses no Peixe, onde disputou 18 jogos e marcou três gols, até sair do clube.
Pelo São Paulo, Neto passou em 1987, ainda no início da carreira, após ter sido revelado no Guarani e ter passado pelo Bangu. Deixou o clube para retornar ao Guarani, mas em 1989 saiu mais uma vez para jogar pelo Palmeiras, onde ficou por alguns meses e foi trocado com o Corinthians, onde brilhou e se tornou o principal jogador da equipe.

