Home Futebol Neto crava campeões da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil: “Pra mim”

Neto crava campeões da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil: “Pra mim”

Ex-jogador não ficou “em cima do muro” e se antecipou ao apontar vencedores da temporada e times ameaçados de rebaixamento

Por Cido Vieira em 12/09/2023 14:40 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A temporada 2023 do futebol brasileiro se aproxima da sua reta decisiva, e consequentemente as brigas por títulos se afunila. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (12), o apresentador Neto aproveitou para prospectar os vencedores da temporada no Brasileirão e Copa do Brasil, e ainda opinou sobre os dois torneios sul-americanos.

No formato de bate pronto com os convidados Velloso, Souza e Jorge Nicola, Neto foi apontando em sequência as suas apostas para títulos nos respectivos torneios.

“Quem vai ser campeão da Libertadores? Pra mim, Palmeiras, com pé nas costas. Na Sul-Americana, pra mim o Corinthians. Na Copa do Brasil, pra mim o São Paulo. Do Brasileirão vai ser o Botafogo”, disparou o ex-jogador.

Na sequência, Neto foi mais além a elencou os times que estão “condenados” na luta contra o descenso, deixando uma vaga em aberto no temido Z4.

“Quem cai para a Série B? América, Coritiba, Goiás são os três que caem, e vai ficar uma vaga pra todo mundo”, complementou o apresentador da Bandeirantes.

NETO “CUTUCA” GLOBO

Também na edição desta terça-feira (12) do “Os Donos da Bola”, Neto disse não acreditar que a partida Brasil x Bolívia, na estreia das Eliminatórias, contemplou um índice significativo de audiência, e ainda aproveitou para alfinetar quem tem se mostrado eufórico pelo trabalho de Diniz na seleção.

“Parece que o Fernando Diniz é o Abel Ferreira. Inventou a bola, inventou agora que os jogadores têm que ter garra, disposição para jogar na seleção contra a Bolívia. Oh, gente, seleção boliviana. Vocês ficam assistindo esses jogos aí. É melhor assistir outra coisa. Aí estoura de audiência. Isso é mentira, velho. Pra mim, não é verdade. Eu não vejo uma bandeira na rua”, disparou Neto.

Sair da versão mobile