Neto detona conduta da Globo em transmissão de Corinthians x Palmeiras: “Que absurdo”
Ex-jogador do Timão não ficou satisfeito com exposição no intervalo do clássico
Reprodução
Dono de uma trajetória de ascensão meteórica no Corinthians, Gabriel Moscardo atingiu mais um feito importante. Ao lado de Alexsander, o jovem foi convocado para os próximos jogos da seleção olímpica, tendo em vista os cortes de Danilo e João Gomes. Sendo assim, ele recebeu a notícia durante o intervalo do jogo contra o Palmeiras.
Como Moscardo foi às lágrimas na transmissão da Globo, Neto detonou a postura da emissora em expor o jovem. Além disso, em sua visão, houve um equívoco do Corinthians em permitir que o jogador fosse entrevistado antes do apito final no clássico.
“Não era para ter falado. Foram inexperientes, deveriam ficar quietos. Não tem que falar p*rra nenhuma de convocação de Pré-Olímpico para jogador antes do jogo, ainda mais que o Danilo foi cortado. Deveriam falar depois do jogo. Jogador não tem que saber de convocação antes e durante, só depois do jogo. Isso é uma imbecilidade falar para o menino sobre a convocação, uma palhaçada! Tá errado fazer isso, é brincadeira!”, disse na Rádio Craque Neto.
“A Rede Globo querer dar (a informação na entrevista)… os assessores entraram no embalo disso aí e contaram para o menino. Imagina se sai o gol na hora que ele atrasa a bola para o Cássio, o tanto de porrada que iria tomar. Eu nunca chorei porque fui e nunca chorei porque não fui. Colocam o menino chorando dando entrevista, vai pra p*** que pariu.”, completou.
Gabriel Moscardo muito emocionado após saber que foi convocado para Seleção Brasileira Pré-Olímpica.
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) September 3, 2023
pic.twitter.com/pzV0amVzN1
Na sequência, Neto classificou a situação envolvendo Moscardo como algo inadmissível. Mesmo que o volante esteja vivendo um momento mágico entre os profissionais, o ex-jogador também reprovou a postura de se emocionar pela convocação, tendo em vista que o foco deveria estar totalmente no Corinthians.
“Ele foi chamado para a entrevista por causa disso, não foi por causa do jogo. Os caras vêm e dão informação. Olha aí o Caio bonitão dando risada, o Luis Roberto… ‘olha como ele é amoroso, está chorando porque foi convocado para a seleção’. Alguma vez vocês viram isso? Quando que um jogador foi convocado e no intervalo do jogo na p*rra da Rede Globo os caras vão falar com o moleque e ele chorar? E o Corinthians deixar isso… fala uma vez que aconteceu isso. Em um clássico, o cara ser avisado que vai para a seleção? Que absurdo isso! Jogador chora se machuca, se é convocado, se faz gol… esses caras são muito chorões, chora em casa com a mãe, namorada, com quem quer que seja. Não tem que chorar em campo.“, finalizou.

