Neto detona dirigentes do Flamengo e banca palpite na final da Copa do Brasil: “Ganha os dois jogos”
Ex-jogador reprovou preço dos ingressos no primeiro jogo da decisão do torneio
Reprodução
Antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Neto demonstrou revolta com os dirigentes do Flamengo. Por conta dos preços dos ingressos estipulados para o duelo no Maracanã, o apresentador da Band defendeu que o São Paulo tenha a mesma postura no Morumbi. Conforme divulgado pelo Rubro-Negro, os bilhetes vão de R$ 400 a R$ 4.500 para o público em geral.
Neste cenário, Neto acredita que a cúpula que controla o futebol do Flamengo cometeu um desrespeito com o São Paulo. Diante disso, a gestão do Tricolor deixou claro que o tratamento será igualitário para o jogo decisivo no dia 24 de setembro.
“O São Paulo tá com bastante tempo para enfrentar o Flamengo. Primeiro jogo no Rio de Janeiro, a Rádio Craque Neto vai fazer e eu comento o jogo, vai ser um jogaço de bola. O que eu fico muito chateado, na verdade eu fico put… com a falta de respeito dos dirigentes do Flamengo com a torcida do São Paulo. Querer cobrar uma fortuna no ingresso em um momento como esse… o São Paulo tem que fazer a mesma coisa? Sim, igual. Não tem que fazer diferente no Morumbi. Por sinal, os ingressos estão muito caros”, disse em seu canal no YouTube.
Por fim, Neto bancou o palpite envolvendo o título do São Paulo sobre o Flamengo. Acreditando que Dorival Júnior merece ser bicampeão da Copa do Brasil, o ex-jogador ousou ao apontar que o time de Calleri, Luciano, Lucas e companhia vai vencer os dois confrontos diante do clube carioca, que ainda não conquistou títulos na atual temporada.
“Para mim, o São Paulo é campeão da Copa do Brasil. Ganha os dois jogos do Flamengo. Ganha no Rio e ganha no Morumbi!“, cravou.

