Home Futebol Neto detona postura vitimista do Palmeiras e alfineta: “Nunca vai ter Mundial” 

Neto detona postura vitimista do Palmeiras e alfineta: “Nunca vai ter Mundial” 

Apresentador da Band reprovou atitude de Abel Ferreira em jogo pelo Brasileirão

Por Bruno Romão em 22/09/2023 12:54 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Apontando que o Palmeiras foi “roubado” no duelo contra o Grêmio, Abel Ferreira deixou o gramado antes do término do jogo. Dessa forma, Neto repudiou o comportamento do treinador e fez questão de citar que o time alviverde não sabe perder. Além disso, o ex-jogador aproveitou o discurso para alfinetar o rival do Corinthians, já que cravou o cenário do clube jamais ser campeão mundial.

Na sequência, Neto mencionou que os torcedores aprovam a conduta vitimista de Abel Ferreira. Diante disso, o português acaba se achando dono da verdade e livre para emitir opiniões controversas sobre o futebol brasileiro.

“É uma coisa impressionante como o Palmeiras não sabe perder. Eles acham que o mundo é contra eles. ‘O complô de tudo contra o Palmeiras’. Os caras ganham campeonatos, Libertadores… não tem Mundial e nunca vai ter. Em um jogo contra o Grêmio, um baita clube, o cara sai antes e acha que é o dono da verdade. O que ele quis dizer? Que todo mundo rouba o Palmeiras, só que ninguém faz nada. O torcedor palmeirense adora isso.”, disse Neto em seu canal no YouTube.

Por fim, Neto lembrou que o Palmeiras poderia ter se aproximado ainda mais do Botafogo. Agora, a equipe de Abel Ferreira, para evitar que o time carioca aumente a vantagem no Brasileirão, terá que torcer por um tropeço no duelo com o Corinthians.

“Foi a chance de poder encostar no Botafogo, mas vão ter que torcer pelo Corinthians ganhar do Botafogo. Será que vocês não tem humildade, Abel Ferreira e vocês do Palmeiras? Vocês ganham tudo, estão em uma fase que todo mundo queria ser o Palmeiras em relação aos títulos. Que coisa mais chata. Vocês não sabem perder e não têm essa visão. Vamos ver o que vai acontecer na Libertadores com o Boca.“, concluiu.

Exit mobile version